Mesmo sem ter tido relação sexual com ninguém? Tbm não sinto dor ao introduzir os 2 dedos.

Quando alguém me perguntar se sou virgem, tenho que dizer que não sou?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
27/12/2020 14h50
Primeiramente vc só vai perder a virgindade com relações sexuais, segundamente que 2 dedos não é nada
anônimo
27/12/2020 14h44
virgem é quem nunca teve relações sexuais. Vc continua virgem
anônimo
27/12/2020 14h44
vc ainda é virgem, só deixa de ser quando tiver relações
27/12/2020 14h49
Se masturbar, independentemente da intensidade, não significa perder a virgindade... se fosse assim não existiria homem virgem. logo, você ainda é virgem! Pode enfiar a mão inteira que ainda será virgem.
27/12/2020 15h42
Sim, você é arrombada.
elas respondem
anônima
27/12/2020 14h49
Se tu nunca fez uma prática sexual com outra pessoa então é virgem.

O hímen não é sinônimo de virgindade, tem mulheres que nascem sem o hímen, o hímen pode ser complacente (estica bastante), ou seja, não rompe fácil nas primeiras relações sexuais e inclusive tem casos de mulheres que só tem o hímen complacente rompido no parto e fora que tem mulheres que tem o hímen rompido por diversos fatores além da masturbação com penetração como, por exemplo andando a cavalo e etc.
anônima
27/12/2020 14h44
Seu hímen rompeu, segundo sua ginecologista vc nao é mais virgem.
Hipocrisia com termo...
Ai a pessoa faz ate anal pra poder falar q é virgem kkkkkkkkkkk enfim a hipocrisia.
anônima
27/12/2020 14h44
Só um ginecologista para saber se vc é virgem ou não
27/12/2020 14h48
Voce é virgem pois não fez com ninguém
27/12/2020 15h13
Você é virgem.