Não daria certo um namoro entre nós, também não quero um relacionamento com ela porque tenho certeza que daria errado. Porém gosto dela sim e sinto ciúmes. Quando isso acontece vocês afastam ou continuam?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
27/12/2020 15h08
Se você gosta dela, então namore, simples. Não é normal ter ciúmes de algo sem compromisso
27/12/2020 15h10
É, se você pensar dessa forma não é legal você ficar com ela, a não ser que ela queira algo a mais com sua pessoa.
eles respondem
anônimo
27/12/2020 15h11
Não tenho ciúmes de ficante.