Gente, estou numa fase de querer só pegacao mesmo. Dai como me acham bonita, se eu chamar um cara ele sempre corresponde
Achei um homem bonito no meu instagram, chamei e ele super correspondeu. Mas eu queria só sexo casual.
No meio da conversa eu disse que meu objetivo era casual e ele disse "se for isso, então pode me bloquear" e dai ficou super seco depois
Eu nao entendi. Achei q vcs homens ate gostassem de transar casualmente.
Enfim, vou ter q começar a mentir agora. Vou ter q falar q quero algo sério, enganar o cara, ser fofinha, transar e dps sumir. Pq se eu falar a verdade o cara some. Vai ser o jeito

elas perguntam
6 2
eles respondem
27/12/2020 15h09
Cheirinho de fic
27/12/2020 15h10
Ele é gay.
27/12/2020 15h13
Vc achou um lorde inglês pelo jeito
27/12/2020 15h14
Se quiser chama aí!kkk
27/12/2020 15h19
Parece impossível, né? Mas existe
elas respondem
27/12/2020 15h12
Ninguém é igual a ninguém, seja você mesma e se estiverem na mesma vibe, ótimo. Se não, parte pra outra.
27/12/2020 15h14
Nem todos gostam disso anônima, assim como nem todas tem a sua atitude.
Normalmente sempre aparece alguém numa vibe diferente da gente.