Depende, as vezes, ambos estão saturados de algumas situações e estão insistindo em algo que não dá mais certo, ou não estão sabendo lidar com essas situações.
27/12/2020 15h30
Não vejo dessa forma. Quando há muitas brigas, das duas uma: ou alguém está com implicância, ou algo realmente está errado no relacionamento.

Brigas desgatam e não resolvem nada muitas das vezes. O certo é não deixar chegar nesse ponto e tentar resolver tudo como dois adultos.
anônima
27/12/2020 15h36
Acho que não tem nada a ver, pode ser por vários motivos: imaturidade, falta de comunicação assertiva, descontrole emocional, etc. Tem que analisar o que está dando errado e os dois tentarem melhorar.
eles respondem
anônimo
27/12/2020 15h18
Não sei como tem gente que consegue ter relação sem brigar por muito tempo.

Se não tiver brigar, é zoado. Só de tentar imaginar um relacionamento que só é paz, pelo amor..

Não querendo colocar culpa, mas já colocando... as mulheres iniciam 90% das brigas em relacionamento por qualquer coisa.
27/12/2020 15h19
Ahh depende muito, se vcs se resolvem e pronto ok, vcs estão melhorando só assim que vejo sendo bom.
27/12/2020 15h20
É sinal de que o amor acabou.
anônimo
27/12/2020 15h25
Já vi um estudo que dizia que sim, mas eu não acho, ter algum desentendimento, ok, mas direto? Com frequência? Não acho
27/12/2020 15h31
Ou sinal que os dois Sao dificil ...
Os dois tem que ceder mais