Não sei, deve ser difícil.
elas respondem
anônima
27/12/2020 15h52
Requer muita prática ao fazer diariamente os exercícios com as bolinhas Tailandesas, Be-wa e vibrador personal.
Com os exercícios diários vc acaba pegando a prática na hora da transa
27/12/2020 15h56
No inicio não é fácil, mas praticando diariamente vai se tornando mais fácil e mais gostoso, seria legal procurar uma ginecologista antes para ver se tá tudo legal com sua vagina, se certificar que você não tem varizes pélvicas. Os benefícios são ótimos, vai desde manter o assoalho pélvico fortalecido a evitar e prevenir incontinência urinária.
27/12/2020 15h53
Eu sou virgem, é meio complicado as vezes esqueço onde tem que contrair