Preferem laser, cera ou gilete? É verdade que a gilete engrossa os pêlos? Nunca fiz a laser, é caro? Dói?

elas perguntam
5 4
eles respondem
27/12/2020 16h10
Uso só gilete mesmo e isso causa irritação na pele
27/12/2020 16h28
Depilação a laser, depende o organismo fora 02 anos, uso DepRoll. Prático, com resultados custo benéfico
27/12/2020 16h29
Coisa de viado.
Gillette.
Mentira, tudo mentira.
Nunca fiz também, não sei o preço.
Dói muito.
anônimo
20/08/2021 15h32
Eu aparo o meu púbis, e eu raspo o meu saco com a gillette.
elas respondem
27/12/2020 16h20
Fiz a primeira sessão a laser. Era praticamente meu "sonho de princesa". Não tenho paciência pra gilette e cera todo mês dói e cansa.
Se laser dói, depende. Tem vários tipos de laser. Onde to fazendo é "laser de diodo" (algo assim). Não doeu quase nada, só deu umas fisgadinhas que não são nada demais, sério mesmo! Tranquilo!
Eu fazia a cera, mas apesar de eu considerar a dor da cera algo ok, (tanto que fiz ela por anos), eu queria a laser mesmo. Faz 10 sessões e pronto! nunca mais!

Obs: o lugar onde fiz tem no Brasil inteiro e de vez em quando eles dão as 3 primeiras sessões de graça. Se quiser dar uma olhada... chama Laser Fast, mas o Espaço Laser tbm é conhecido. Mas dá uma pesquisada antes, pq cada lugar são pessoas diferentes que fazem, né! E se você for negra, pergunta se o laser que eles usam pode ser usado em pele negra, pois não são todos que podem, mas os mais atuais podem! tipo esse que eu falei (sou negra)

Só não entendi pq negativaram a resposta kk
anônima
27/12/2020 16h16
Faço a cera quente, nunca fiz a laser
Nunca depilei com gilete, pois não arranca os pelos pela raiz e ainda por cima os pelos nascem rapidamente.
27/12/2020 16h18
Adoraria fazer a laser, mas é caro. Dizem q é mito a gilete engrossar.
anônima
27/12/2020 16h24
Eu queria fazer a layser mas tá brabo o preço aqui