Já namoramos faz 6,7 meses e nunca quis comentar sobre sexo pra não apressar ela até pq eu não ligo muito pra sexo mas fico em dúvida do que ela acha, oq vcs acham da situação?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
27/12/2020 16h17
Você é um excelente namorado. Espera ela tomar a atitude e aí vocês fazem(isso se você sentir vontade de fazer, é claro).
27/12/2020 19h51
Moço, sinceramente, pra mim n teria problema nenhum vc comentar com sua namorada, perguntar deixando claro q ama ela de qualquer modo ou dar uns pega mais fortes até onde ela deixar. Eh bom discutir as coisas e ver seus limites, tá óbvio já q vc n tá com ela só pra comer.
anônima
27/12/2020 16h17
Comenta sobre (se quiser), o problema é se falar só sobre sexo. Aí sim parece que o cara só quer sexo e nada mais.
anônima
27/12/2020 19h21
Vai no seu tempo
eles respondem
27/12/2020 16h20
Acho que já passou do momento há muito tempo KKkk
Na primeira semana eu já teria metido gostoso.