Olha, já aconteceu. Eu não venho de família rica e só vim ganhar razoavelmente bem com 24 anos e ter uma condição boa mesmo salarial (não rico, mas boa mesmo) com 29. Antes disso, eram estágios, trainees e emprego que não pagava, na época, 2 salários mínimos.
Antes da melhoria de condições,houve relacionamentos. Da garota ganhar mais teve um relacionamento em que eu era trainee e a mulher mais velha, já formada e concursada. Dela não ganhar mais, mas a família realmente ter condições bem superiores foi com uma que era filha de políticos. Prefeita e ex prefeito. Não sabia disso. Ali realmente eram ricos.
Outros rrelacionamentos a moça ou ganhava menos ou era uma condição bem igual.
Nunca observei muito isso não. Nunca achei um empecilho. Também nunca enfrentei da família dela não querer por conta de condições financeiras. A verdade mesmo é que a família quer é alguém que tenha postura de homem (em comportamento) e que financeiramente não seja um encostado que não quer nada com a vida. Sempre tive postura e nunca fui acomodado, então, tranquilo. Mas se a família dela agisse assim, eu não estaria nem aí. Iria ver a postura da garota. Se ela não ligasse, não tivesse a mesma visão da família, não estava nem aí. Não ia namorar com o sogro ou a sogra, iria namorar com a filha.
Agora, se fosse ela com essa visão de me avaliar pelo contracheque, aí eu nem teria nada com ela.