Ganha mais, família que ganha bem, família que quer alguém do nível da garota, etc..

Financeiras*****

eles perguntam
0 13
eles respondem
27/12/2020 16h41
Não sei, eu acho isso complicado.

A mulher sempre vai querer um cara melhor que ela, mesmo que ela não diga para não magoar, é o que elas desejam.

É meio machista esse tipo de pensamento na sociedade, mas é o que ainda existe.
27/12/2020 16h32
Claro, se não for metida nem se sentir superior aos outros por conta das condições financeiras então tá tranquilo.
anônimo
27/12/2020 17h53
Olha, já aconteceu. Eu não venho de família rica e só vim ganhar razoavelmente bem com 24 anos e ter uma condição boa mesmo salarial (não rico, mas boa mesmo) com 29. Antes disso, eram estágios, trainees e emprego que não pagava, na época, 2 salários mínimos.

Antes da melhoria de condições,houve relacionamentos. Da garota ganhar mais teve um relacionamento em que eu era trainee e a mulher mais velha, já formada e concursada. Dela não ganhar mais, mas a família realmente ter condições bem superiores foi com uma que era filha de políticos. Prefeita e ex prefeito. Não sabia disso. Ali realmente eram ricos.

Outros rrelacionamentos a moça ou ganhava menos ou era uma condição bem igual.

Nunca observei muito isso não. Nunca achei um empecilho. Também nunca enfrentei da família dela não querer por conta de condições financeiras. A verdade mesmo é que a família quer é alguém que tenha postura de homem (em comportamento) e que financeiramente não seja um encostado que não quer nada com a vida. Sempre tive postura e nunca fui acomodado, então, tranquilo. Mas se a família dela agisse assim, eu não estaria nem aí. Iria ver a postura da garota. Se ela não ligasse, não tivesse a mesma visão da família, não estava nem aí. Não ia namorar com o sogro ou a sogra, iria namorar com a filha.

Agora, se fosse ela com essa visão de me avaliar pelo contracheque, aí eu nem teria nada com ela.

A propósito

27/12/2020 16h32
Cara, não vou dizer que não, pq pode acontecer, mas acho difícil...
27/12/2020 16h33
Claro, só falta uma dessas me querer.
anônimo
27/12/2020 16h39
Com certeza, afinal as chances de perder meu patrimônio na separação seriam mínimas.
27/12/2020 16h40
Sim, sem problemas
27/12/2020 16h41
Se ela me aceitasse e o dinheiro fosse complemento, sim.
27/12/2020 16h59
Só aceito assim, pra que banque meus luxos
27/12/2020 17h57
O gaucho aqui a esposa tem condicoes financeira melhores do que ele
27/12/2020 18h09
Claro que sim, de fudido ja basta eu