Quais atributos que te levam a querer ter um relacionamento sério com a pessoa?

- Beleza (aparência física do rosto e do corpo);
- Status e estabilidade financeira;
- Compatibilidade de idéias, objetivos e visão da vida;
- Personalidade e caráter (tem pessoas com uma personalidade incrível, mas que não se encaixa na sua);
- Bom humor;

- Um pouco de cada coisa;
- Outros;

elas perguntam
13 14
eles respondem
27/12/2020 16h55
Já fui muito superficial e visual...
Hoje em dia, sendo legal comigo, já vale...
Claro que a aparência conta, mas não é motivo único para determinar algo...
28/12/2020 01h04
Eu confiar nela e achar que combina cmg
anônimo
28/12/2020 01h00
Todos esses atributos são levados em conta, só que alguns mais e outros menos. Para um relacionamento causal, beleza tem sua importância destacada, mas para um relacionamento sério eu garanto que personalidade e caráter são mais importantes e vão tornar o relacionamento bem mais interessante kkk
anônimo
27/12/2020 16h43
Compatibilidade, Caráter, Personalidade, Inteligência.
27/12/2020 20h55
Beleza e empatia.
27/12/2020 16h43
Basicamente se resume a personalidade/compatibilidade, acho que é a parte mais fundamental, o resto é negociável.
27/12/2020 16h52
Beleza (aparência física do rosto e do corpo):
Como beleza é relativa então não vou escolher essa, afinal se gosto da pessoa então ela se torna a mais bonita para mim (mesmo que não seja para os outros).

Status e estabilidade financeira:
Prefiro crescer financeiramente com a pessoa.

Compatibilidade de idéias, objetivos e visão da vida:
Sim, esse é um dos principais.

Personalidade e caráter:
Esse também.

Bom humor:
Não gosto de gente que vive mal humorada, são um porre.
28/12/2020 01h18
Eu achar atrente
Ter o mesmo valores que eu
Status financeiro igual
Personalidade
anônimo
03/01/2021 02h09
Aquela que tem compatibilidade comigo.
anônimo
03/01/2021 01h39
Beleza (tendo o mínimo que me atraia ta bom)
Educada
Insegura ( não quero mulher segura não )
Não pode ser rodada
Que me chame pra mata o rato, abrir os potes e pegar coisa pesada

Que goste de comprar roupa, ir no salão arrumar o cabelo, unha.
E carente,
Que seja fraquinha
anônimo
03/01/2021 01h18
Tamanho da bunda e tamanho dos peitos
anônimo
03/01/2021 01h09
Personalidade com certeza,ser gentil,simples,inteligente,gosta de sorrir,tratar todo mundo bem sem preconceito...
elas respondem
anônima
27/12/2020 17h06
Tenho mais facilidade em me interessar por homens bondosos, educados e gentis, mas, admito que precisa muito mais que isto.
anônima
27/12/2020 17h03
Ele me querer, não precisa de mais nada
anônima
27/12/2020 20h59
Gentileza
Caráter
Atraente aos meus olhos
Visão de futuro e esforço
anônima
03/01/2021 01h29
Pro homem assumir a mulher ela tem que ser bonita e pronto, esse papo de personalidade é balela
anônima
28/12/2020 12h22
obs
anônima
03/01/2021 02h20
1-personalidade e caráter
2-compatibilidade de ideias
3-companheirismo
4-bom humor
5-inteligência
6-carisma
7-lealdade
8-confiança
9-criatividade e sagacidade
10-ter mente-aberta
11-respeitar
12-confiar
(atributos básicos para mim)
03/01/2021 02h17
Ter gosto e objetivos semelhantes, afinidade, química, caráter e me tratar igual uma deusa. N aceito gente q me diminui, gosto de companheirismo
anônima
03/01/2021 02h14
Ser bonito não vou mentir
03/01/2021 02h10
Ter objetivos parecidos, personalidade que case com a minha...
anônima
27/12/2020 16h38
Eu quase namorei um este ano, fui alertada que ela traia as namoradas. Eu prezo fidelidade, maturidade, homem que tenha ambição na vida( não em demasia) que tenha comprometimento.
anônima
28/12/2020 01h02
Dinheiro e pauzão
27/12/2020 21h06
Beleza tenho que achar desde a unha do pé até o fio de cabelo bonito,para admirar cada detalhe, consequentemente dia após dia ficarei mais apaixonada

Seja divertida e tenha opinião própria

Se preocupe com meio ambiente não jogue lixo no chão

Se preocupe com o estilo

Cuide do corpo e da pele

Educado com todas as pessoas
27/12/2020 21h06
Caráter é bom humor
anônima
27/12/2020 16h57
- Beleza
- Ser gente boa e tranquilo
- Ser seguro
- Ser engraçado, boa companhia e me tratar bem
-Ser inteligente