Teve uma época na escola que eu era antissocial, só tinha preocupação com os meus estudos. Gostava de ficar sozinha, me sentia bem assim, e só curtia ficar em casa. Não sentia vontade de ficar com ngm.
Daí entrei na facul, conheci meu ex meio louco e umas amigas. Comecei a beber, fumar e transar sem sentir absolutamente nada. Daí começaram as tretas, amizades falsas, me apaixonei por um cara e não deu bom. Comecei a sentir vontade de sair e interagir com todo mundo, TODO DIA.
Daí eu sinto uma necessidade imensa de sempre estar conversando com algm, com alguma amiga ou algum cara, não gosto mais de ficar em casa e nem de ficar muito tempo sozinha, nem sei se é carência. Nessa pandemia to quase surtando por isso
Acontece que antes eu era feliz comigo mesma, hj nao mais. Não me sinto feliz, mas não consigo ser como antes mais. Não sei mais oque eu quero da minha vida, to meio doida das ideias.
Alguém ja passou por isso ?

elas perguntam
10 8
eles respondem
27/12/2020 17h02
Sinto muito por isso, mas tenta fazer com o que o amor pela sua vida volte pq aí vc vai tirar a realização disso e não do afeto de outras pessoas. Desenvolva seus hobbies visite antigos costumes, saia pra lugares que vai ajudar vc a desenvolver esses gostos e assim vc vai voltar a ter uma vida que goste e se tornará mais interessante e atrairá mais pessoas pra perto de ti, mas naturalmente sem ser um peso. Depois que vc aprender a gostar de tu vc aprenderá bem melhor a gostar de alguém. No fundo do poço geralmente vc consegue se preparar pra subir novamente, até lá dê tempo pra vc mesma. Que Deus te conforte e boa sorte.
anônimo
27/12/2020 21h24
Ia responder, mas não vou socializar contigo pra não te fazer infeliz.
27/12/2020 17h02
Eu não li porra nenhuma, eu também sempre fui mais feliz quando estava sozinho, amizade só traz problema.
anônimo
27/12/2020 17h21
estou seguindo o msm caminho, mas n sei se na faculdade vai ser assim
anônimo
27/12/2020 17h28
Socializar é complicado.
anônimo
27/12/2020 17h57
Normal
27/12/2020 21h23
Lidar com muita gente é ruim mesmo, mas também é falta de costume.
anônimo
27/12/2020 17h02
Quando eu fui ferido, vi tudo mudar. As verdades que eu sabia...
27/12/2020 21h27
Você deve selecionar melhor as suas companhias. Antes só que mal acompanhada.
elas respondem
27/12/2020 16h57
Com certeza é a chave da felicidade
27/12/2020 17h01
Não. Sou e sempre fui antisocial, não é nem antisocial, é introversão, muitas pessoas ao meu redor me desgasta e fico facilmente cansada.

Mas as vezes bate uma depre de não ter ninguém.
27/12/2020 17h01
Normal, quando somos antisociais não temos grande espectativa ou até comparação.
Depois com os contactos e convivências acabamos por sentir qualquer coisinha, tipo as amigas fazem grupo de trabalho com outra pessoa...lá vem drama. Etc etc

E por aí além
anônima
27/12/2020 16h57
Eu tenho fases antisocial , estou há semanas sem vontade de ver ninguém e nem sair. Acho que tem a ver com minha ansiedade. Eu n gosto de ficar assim, pq eu me sinto totalmente fracassada.
anônima
27/12/2020 17h18
Tu só viveu momentos ruins desde aquela época? Sabe, eu acho que na real tu tá se apegando a uma sucessão de acontecimentos ruins recentes e querendo se apegar a algo que não existe mais como conforto, e não vendo as boas experiências e vivências que tu jamais iria ter se não fosse te "abrir mais pro mundo", vai saber se tu não tivesse vivido tudo isso e acordasse um dia "caraca, minha vida tá passando diante dos meus olhos, não tô vivendo a minha vida de fato"? Por que é isso que acontece quando tu te priva de experiências e se apega no conforto do isolamento, sei disso na pele viu. Esquece o passado, tu não é mais a mesma pessoa, a gente muda conforme experiências e vivências durante a vida e isso é bom, é assim que a gente evolui, pega das experiências que tu teve e tira ensinamentos, lições pro futuro, foca no futuro, isso tu pode mudar, aí eu acho que tu pode encontrar maior conforto consigo mesma ao invés de querer se "fechar pro mundo" de novo fugindo.
anônima
27/12/2020 17h14
Nunca passei, mas te entendo mais ou menos. Lidar com seres humanos é um saco mesmo.
27/12/2020 17h19
A verdade é que o contato com muitas pessoas só acaba trazendo problemas mesmo. Tem que filtrar bastante para não se meter em roubadas, ah, e gosto de ficar mais tempo só também.
27/12/2020 21h25
Eu, mas hoje em dia eu não tenho a necessidade de estar com alguém.