1.04K  03/01/2021 02h43

PRIMEIRO: DESCULPAS PELO TÓPICO, PROMETO NÃO PERGUNTAR MAIS SOBRE ISSO.

Ah mano, não aguento mais a virgindade. Só que sou uma lerda, uma medrosa. Tenho medo de dar pra qualquer cara e me arrepender depois. E mais medo ainda de algum milagre acontecer, eu finalmente arrumar um namorado e ele não me aceirar por eu ter dado pra qualquer um.
Só que já tá me enchendo o saco ser virgem, é um porre isso. Tem gente que se irrita com a gente e com razão. Porque é uma chatice!
Me digam aí, prós de transar com qualquer cara e dicas para não me arrepender depois
Quero deixar de cu doce e dar logo de uma vez.

elas perguntam
24 16
eles respondem
anônimo
27/12/2020 21h35
Tenho uma boa notícia pra ti:
Tem um cara do seu círculo social, que é apaixonado por ti. Ele faz tudo por você, mas o vê apenas como amigo.
Tem também um coroa casado loco pra te comer.
Preste mais atenção.
Aconselho a namorar com o rapaz apaixonado.
anônimo
27/12/2020 19h23
Se valoriza mulher! Uma hora aparece o cara certo! Só não vai fazer burrada hein, entrega tudo nas mãos de Deus!
27/12/2020 20h52
Cuidado pra não se arrepender depois
anônimo
28/12/2020 00h02
Não faça isso,vai se arrepender depois,pode ter certeza,deixa os outros falar oque quiser,faça quando for momento certo,ser virgem é normal...
anônimo
27/12/2020 17h24
sabe o que eu acho?
acho que tu é chata pra caralho, da logo essa buce
27/12/2020 17h25
Transe com o @Mestre_Kame, você não vai se arrepender e seu futuro namorado não terá problemas com isso.
27/12/2020 17h24
Céus, que desespero
28/12/2020 13h50
Não devia fazer isso, vai se arrepender depois.
28/12/2020 00h08
Como eu sempre falo: “essa conta não bate, tanto cara virgem e tanta mina virgem,o problema é que vcs exigem dms ou querem facilidade dms”
27/12/2020 17h25
Dê para algum cara legalzinho, use tinder para isso; não esqueça de camisinha tmb ;)
anônimo
27/12/2020 18h16
Pra que essa pressa? Na hora certa você vai conhecer alguém
anônimo
27/12/2020 17h39
Se vc morar em Goiânia eu posso te ajudar tirando essa culpa sua
30/12/2020 16h25
Apenas abre as pernas pra alguém e não pense em nada
28/12/2020 17h30
Me fez lembrar de uma guria que tava desesperada pra dar e deu pra qualquer um..
No outro fim de semana ela me conheceu, como já tinha perdido a virgindade não fez muito cu doce pra dar pra mim, já que o buraco tava com as portas abertas.
E depois da foda a guria começou a chorar desesperadamente, do tipo de chegar a soluçar e escorrer lágrimas, só depois que fui entender quando ela contou o causo..
Mas no fim conseguir tranquilizar ela que era indiferente ele ser virgem ou não ser virgem, que pra mim aquilo não era importante, já que eu não pretendia namorar ela mesmo, que não passava de uma foda, só isso, mas foi uma boa foda, você tem uma bundinha especial e umas tetas bem gostosas de mamar...
A guria parou de chorar na hora..
anônimo
28/12/2020 17h23
Eu posso tirar sua virgindade. Ahahah
anônimo
27/12/2020 17h43
Estou aqui bb... Brinks kkk que desespero filha :O

Faça isso não :/
anônimo
28/12/2020 13h26
Pq tem que ser pra qualquer um?
anônimo
27/12/2020 20h44
toma vergonha na cara e se valoriza, fica se importando com o q dizem e dps faz e se arrepende, vai por vc e n pelos outros;
anônimo
28/12/2020 00h06
Acredite, é muito fácil... A maioria dos homens não disperdicaria a oportunidade de ter sexo fácil assim
28/12/2020 00h04
olha eu aqui. me chama pv vai vai vaii
27/12/2020 22h46
Impossível m
27/12/2020 17h36
Se você quer tanto dar pra se livrar dessa virgindade (Vc falando até parece que é um fardo...), por que se arrependeria?
Se um cara te recusar só porque você não é mais virgem, minha filha, isso é livramento, não perda.
27/12/2020 20h35
Ambos somos de São Paulo, coincidência ou destino? kkkkkkkkkkk
anônimo
27/12/2020 20h40
Vem aqui e dá pra mim que sou virgem
elas respondem
anônima
27/12/2020 17h30
Simples: Vai lá e faz. Você tem mais de 18 anos?
Eu tava assim igual a você e fui lá e fiz
Te garanto: Não tem arrependimento nenhum
E sua vida continua a mesma depois
A única coisa que mudou aqui é que a consulta com ginecologista ficou mais invasiva. E só
anônima
27/12/2020 21h28
Compre uma caveirinha de cerâmica e a mantenha sempre à vista. Em cima da sua mesa de cabeceira, por exemplo. Este recurso chama-se "memento mori". Ou, "lembre-se da morte". É isso. Lembrar que vamos morrer algum dia e manter sempre por perto um objeto que remeta à morte pode fazer com que percamos o medo de agir.
anônima
27/12/2020 21h37
Parece que a pergunta de ontem desencadeou vários gatilhos, né. Tive uma amiga na escola que entrou em depressão por perder a virgindade com um idiota, se você for emocional, eu não recomendo.
27/12/2020 19h06
Então, se você quiser dar mesmo...seja seletiva, escolha um carinha bacana, use camisinha sempre.
Virgindade não é uma coisa sagrada (ao menos não para a minha pessoa), o jeito é arriscar, você não vai se casar com o primeiro que vc der, só tenha cuidado com as IST's e gravidez. Não se prenda tanto a virgindade, uma hora ou outra vc vai perder.
27/12/2020 18h18
Não sei, tbm sou cu doce, mas tô nem ai. Melhor continuar do jeito que tá sem arrependimento kk.

Mas só não faço pq não estou desesperada. Se vc tá, só vai e faz ué...
27/12/2020 18h16
ixi, não precisa ser pra qualquer um, pode ser para alguém que vc tenha algum interesse, acredito que tem muitos por ai que lhe interesse.
anônima
27/12/2020 17h34
Sou a odiada do momento por conta desse assunto mas vou responder pq foda se, eu quero.

Primeiro vc tem q ter certeza do q quer e n fazer pra se sentir incluída na maioria.
Se vc tem medo de se arrepender, então é melhor tirar a ideia da sua cabeça e esperar mais um pouco.
Eu tbm tinha na minha cabeça q só perderia com um namorado, pq tinha medo de julgamentos. Esse dia nunca chegou e aí eu senti algo dentro de mim q me fez desencanar disso e acabou q rolou naturalmente.
Só deixei a vida levar, n fiquei idealizando nada e até hoje n me arrependo. N foi como em um conto de fadas, mas foi do jeito q tinha q ser.
O maior pró de todos é q n vai rolar aquele constrangimento depois, vc pode sumir se quiser e tá tudo bem.
anônima
27/12/2020 18h14
É o que eu sempre digo, não adianta nada se nao por os pensamentos em prática. É como alcançar um sonho, você tem que correr atrás dos seus objetivos.
27/12/2020 17h25
Deixa de drama
03/01/2021 02h43
na minha vez eu só bebi até ficar sem vergonha e foi, não me arrependi, mas cada um é de um jeito então faça no seu tempo
anônima
28/12/2020 14h58
Só não pensar muito
anônima
28/12/2020 12h59
obs
28/12/2020 00h18
Primeiro: tenha certeza, se não tiver não faça. Quando realmente se sentir pronta e falar: agora vai. Aí sim mas por enquanto, não.
Segundo: dê pro seu amigo.
Terceiro: não vá no desespero, vai dar merda.
anônima
27/12/2020 19h19
Dê para uma pessoa que pelo menos você conheça o mínimo.
E se cuide também.
Fora isso, acho que não tem como se arrepender.
27/12/2020 21h35
Te preserva!!
27/12/2020 20h57
Arranja um user daqui