A minha pergunta e será que ela tá a fim de mim conhecer ou só tá sendo educada ?

eles perguntam
1 7
elas respondem
27/12/2020 17h41
Provavelmente n ta muito, mas se ela responde ainda dá pra tentar algo. Boa sorte.
eles respondem
27/12/2020 17h33
Cara, não confunda pessoa simpática com segundas intenções, ok? Não é pq a mina tá sendo educada com você que ela quer algo.
27/12/2020 17h33
Ela só está sendo simpática, se tivesse o mínimo de interesse então não demoraria tanto para responder
anônimo
27/12/2020 17h44
Mulher hj em dia está quase inacessível, odeiam homens.
invista em gays, muito mais fácil!!
anônimo
27/12/2020 17h32
Depende, man. Existem joguinhos também.

Dificil falar.. ja conheci garotas de todos os tipos quando tão interessadas, desde que as que tratam com um pouco de indiferença até as mais melosas.

O que voce não pode é parar no tempo e focar só nessa garota. Chame outras para conversar, assim você vai se distrair e no fim nem parece que demora tanto.

A dica é: converse sempre com mais de 1 alvo em potencial.
27/12/2020 17h33
Continua, se só vai saber se contínuar, mas dá ideia em outras tb, aproveita.
27/12/2020 17h37
Vai com calma, garanhão. Ela pode nem estar interessada, não fique só atrelado a segundas intenções
27/12/2020 17h43
Está sendo educada, você não demonstrou atração o suficiente ainda.