Minha namorada tá com isso a uns 5 meses, e esse negócio acabou com a vontade de transar dela, se nós transamos 7 vezes nesse tempo foi muito, eu sempre q tô com ela doido pra transar e nada... Ela fez um preventivo pelo SUS e essa porra não sai o resultado nem pelo crlh já deve ter quase 3 meses isso. Se alguém já teve ou tem e souber umas dicas passa aí, toda vez q a gnt transa meio q abre um cortesinho bem no começo da vagina e ela diz q incomoda MT na HR do sexo, porra fico num tesão do crlh pra ter q ficar batendo punheta, já n aguento mais

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/12/2020 18h12
Nossa, talvez ela precise cauterizar isso aí
Melhor pagar um gine particular e já resolver isso logo, antes que infeccione.
Eu já tive mas anal, a doença de crohn que me causou isso. Com pomada eu me curei, graças a Deus.
27/12/2020 18h51
Nem sabia dessa possibilidade, e na boa, eu não esperaria resultado do SUS, o teste do pezinho do meu filho até hoje não chegou. Talvez chegue quando tiver terminando a faculdade.
anônima
27/12/2020 18h14
Uma amiga já teve, o cara tinha o negócio grosso demais e uma hora fissurou. No caso dela n precisou cauterizar, mas incomodou bastante.
anônima
27/12/2020 18h52
Nem sei o que é isso
27/12/2020 18h55
Melhor fazer no particular.
eles respondem
27/12/2020 18h11
Kkkkkk nem sabia que existia isso.
27/12/2020 18h13
Pague particular pra ela ir ver isso rapidamente
anônimo
27/12/2020 18h13
Caralho, pirocudo, tu rasgou a menina!
anônimo
27/12/2020 18h13
Cinco meses com esse problema é bastante tempo. Vocês não conseguem uma consulta com um médico da unidade de saúde para ver isso? Dado o tempo ele pode encaminhar para a ginecologia. Cogite pagar ginecologista particular. Precisa resolver