Rejuvenescer a pele.
anônima
27/12/2020 18h06
Rejuvenescer e estimular o colágeno da pele e tbm como procedimento estético para minimizar cicatrizes de acne, manchas de sol e poros dilatados
27/12/2020 18h06
No meu caso ameniza as sardas, faço uma vez e passo um ano tranquila a esse respeito, mantendo apenas com protetor.
Então acho ótimo, não tenho paciência de passar mil e um produtos antes de dormir.
27/12/2020 18h14
PARA ESTIMULAR COLÁGENO, Para quem teve acnes, serve para remoção de cicatriz, pretendo fazer um.