Definição:
Mulheres com baixa quilômetragem
Sem filhos
Que não sejam feMiMiMi
Com caráter invejável
Que respeitam e valorizam a família
Que não gostam dê festas
Que não bebem nem fumam.
Se é que ainda existem, estão próximas da extinção

eles perguntam
25 27
elas respondem
anônima
27/12/2020 18h43
Quilometragem não tem acento. Estranho que aqueles que mais fazem lista são aqueles que estão com menos condições de cobrar alguma coisa.
27/12/2020 18h23
Achei um degustador de lola, gurizada :0
anônima
27/12/2020 18h48
Dai eis que o cidadão encontra uma dessa e a troca por uma mina que vive em baile funk.
anônima
27/12/2020 21h00
Vai ver e esse cara nem sabe fritar um ovo. Tá se achando a última bolacha do pacote pra pedir isso tudo né. Parabéns pela falta de noção
27/12/2020 20h15
"Alto valor"? Vou me conter, não vale a pena me desgastar. Até tem, mas para te querer, pode incluir o burra na lista ai também.
27/12/2020 22h13
O que você tem a oferecer está a altura do que você está exigindo? Sinceramente, eu duvido. Só o fato de você achar que não existam mais mulheres assim já indica que você não frequenta os lugares certos. É isso já sugere um pouco do seu caráter. "Diga-me com quem tu andas é eu te direi quem és ". Se você frequenta os lugares errados deve o tipo de pessoa errada também.

Nisso eu concordo com a maioria aqui: A maior parte dos homens exige muito mais do que oferece.

Então, se deseja uma mulher assim, seja o homem que elas desejam.
anônima
27/12/2020 18h24
Existem mas no meio do caminho muitas vezes aparece um cara de baixo valor e que não a valoriza nem um pouco e consegue conquistar o seu coração fazendo-se passar por alguém que valha a pena.
Os bons parecem nunca se encontrar, sabe?
anônima
27/12/2020 18h54
Sim, mas essas não ficam com homens iguais a você.
anônima
27/12/2020 18h45
Tudo isso pra pegar mulher, mas pra chupar uma rola basta o cara topar fazer tudo no sigilo.
Mesmo me encaixando em tudo da lista, acho isso ridículo. É coisa de homem que não curte mulher.
27/12/2020 19h19
Na congregação
anônima
27/12/2020 20h11
Gente, pq vcs se importam tanto com isso ? Se eu gosto de um cara não to nem aí se ele transou com muitas. Eu vou pela nossa conversa, sintomia e conexão
Vcs tem mania de pre julgar a pessoa sem nem conhecer direito
anônima
27/12/2020 22h37
Sou tudo isso, apenas não respeito a família pq não aceito várias coisas que eles dizem pra mim. E além disso tenho um bônus: sou puta na cama, faço boquete, dou o cu, dou a bct e deixo gozar na boca/rosto. Sou tudo de bom, prestes á ser extinta.
27/12/2020 20h21
So na sua imaginação macho feio
27/12/2020 18h38
Existem, paciência e você vai encontrar.
anônima
27/12/2020 18h54
Mulheres com baixa quilômetragem - SOU VIRGEM
Sem filhos - SOU VIRGEM
Que não sejam feMiMiMi - CONSERVADORA
Com caráter invejável - AÍ JÁ NÃO SEI KKKK
Que respeitam e valorizam a família - NÓIS TENTA
Que não gostam dê festas - ÔPA! +10 PONTOS
Que não bebem nem fumam. - É NÓIS!

Se é que ainda existem, estão próximas da extinção: OLHA EU AQUI
anônima
27/12/2020 18h26
Segundo essas descrições não sou uma e fico muito feliz em não ser se é isso que faz uma mulher de valor, amém.
anônima
27/12/2020 18h23
Sou essa mulher aí :)
anônima
27/12/2020 18h25
Deve ter, só procurar.
anônima
27/12/2020 18h52
Sou exatamente como descreveu, porém me considero feminista (sem radicalismo)
27/12/2020 20h21
Não, a mulher moderna só quer sentar
anônima
27/12/2020 20h20
Depende do que ela vai fazer no programa
28/12/2020 01h46
Custo acreditar nisso!
anônima
28/12/2020 10h06
obs
anônima
24/02/2021 06h41
Tá bom
eles respondem
anônimo
27/12/2020 21h02
O Bonde do Retardado (tm) ataca novamente.
27/12/2020 18h24
Leal e sua tribo de miscigenasi woman hater
27/12/2020 18h36
Se existir uma mulher assim você vai ter que pedir permissão pro pai dela deixar namorar, e pra casar o dote vai ser caro.... Não viaja não, isso aí não existe mais, virou o século, amigo!
anônimo
27/12/2020 18h50
Baixa quilômetragem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
27/12/2020 18h29
Existe sim, só procurar nos lugares certos, mas a maioria é zuadaça mesmo, sem conteúdo algum, são todas idênticas, mesmas opiniões de bunda, mesmo jeito Trend e se acham umas revolucionárias.
27/12/2020 18h29
Elas foram extintas juntamente dos dinossauros.
anônimo
27/12/2020 18h27
Faltou colocar ai:
- A q n seja desequilibrada
- A que nao seja louca
- A que nao tem trauma de ex
- A que nao pague de santa e seja chata
- Independente
anônimo
27/12/2020 19h08
Para as meninas que responderam que atende todos os requisitos dessa lista, espero que estejam sendo irônicas, porque não é essas características que te tornam pessoas de valor.
anônimo
27/12/2020 18h22
Sim, mas em compensação tem os pela saco que nem você.
27/12/2020 18h22
Vai num leilão q vc encontra, ainda mais se for de leiloar a virgindade
anônimo
27/12/2020 18h30
Ter tem, mas não gostam de bolsomion.
28/12/2020 01h56
Existir existe, mas pela forma q se tá exigindo será q tu tá a altura ?
anônimo
27/12/2020 22h39
Existem
27/12/2020 18h27
Existe mulher de todo tipo
27/12/2020 22h14
Sim, existem
anônimo
27/12/2020 21h43
Só as feiosas.
28/12/2020 01h23
Existe sim, mas deve ser chata pacarai
27/12/2020 20h18
1 em 1 bilhão, mas aí c tbm tem q ser o pika das galáxias pra tá exigindo isso tudo
anônimo
27/12/2020 18h30
Sim kkkk é o que eu digo pro homem compensa ficar solteiro
anônimo
28/12/2020 01h45
Essa espécie deve estar em processo de extinção.
27/12/2020 21h31
Faltou você dizer que a membrana é a parte mais importante da mulher.
27/12/2020 21h29
Só aceito 0km.
anônimo
27/12/2020 20h58
raridade nos dias de hoje kkk
anônimo
27/12/2020 22h35
Tem mas é difícil de achar, e ainda tem muitos querendo ela porque mulher assim é mais raro.

É que geralmente pessoas decentes não se encontram mesmo no mundo de hoje, a maioria só quer dar uma de louca, bebe até passar mal e sai pegando qualquer um (pra no futuro estar velha sozinha criando gato e falando mal de homi)

O que acontece é que muita feminista prega que se você for decente você é oprimida, o certo é ser putona e muitas meninas acabam seguindo, as vezes a menina é normal ai ela começa a ter contato com essas feministas, vai vendo só coisa ruim sobre homem e vai pegando aquilo pra vida dela e passa a ser igual.

Outra coisa muita mulher não gosta de homem que não aceita que a mulher tenha pegado muitos na vida... Mas eu julgarei o caráter de muitos homens assim e vi que eles eram os bons, os honestos, os que formavam família e cuidavam, eles não aceitavam mulheres rodadas eu os conheço e eu mesmo acho eles bons e confiáveis o suficiente para até casar com minha irmã.

Agora essas feministas pregam pra mulher ser rodada e ainda ficar com esses homens que não ligam pro passado da mulher, eu também analisei e julgarei o caráter desses homens e eu vi que a maioria não possui honestidade, não prestam e eu não colocaria nenhum deles nem pra limpar a merda dos meus cachorros.

Com isso quanto mais elas seguem essas feministas mais elas ficam longe do que é bom, mais elas dão passos diante do homem que não presta... Porque um homem que não ta nem ai pra mulher e só quer comer e chutar não vai ser importar com passado nenhum dela.

Tenho visto o fim dessas mulheres que seguem essas feministas e não é bom... No final só existe arrependimento, amargura, tristeza... Terminam sozinhas criando gatos ou sendo mãe solteiras de diversos homens chorando por nãoterem conseguido uma família normal, olhando suas colegas felizes com seus maridos e filhos e e no fundo tentando acreditar que aquilo é opressão e que a vida dela é que é bom, que é ela que tem liberdade
anônimo
28/12/2020 00h56
Não! E provavelmente não existirá nunca mais.
27/12/2020 23h07
Acho que de 1 a cada 100.000 mulheres é de alto valor.
anônimo
27/12/2020 18h55
Tirando mulher q não beba e não curta festa, concordo.
Precisamos viver!!