a mina tem 1 mês que está solteira, tem 3 semana que estamos conversando no wshatsaap todos os dias....
ela me manda msg toda hora..desmontra estar afim quando dou ideia nela, vai no meu serviço pra me ver disfarçadamente, da amei nas minhas fotos, já demonstrou ciúmes de uma meninas que deu amei nas minhas fotos,e no Whatsapp manda fotos dela, coisas que está fazendo...tipo ao meu ver demonstra que está afim...mas quando chamo pra sair ela não aceita...me disse que tem receio do ex dela, pois ela terminou e tipo ele não aceita..e disse que gostaria de esperar mais um tempo pra poder aí a gente marcar algo....oque eu devo fazer? parar de chamar ela pra algo? esperar ela falar algo ou sair fora? Ela é uma mina de muito respeito mina de namorar...

eles perguntam
1 4
elas respondem
27/12/2020 18h26
O término parece que tá algo mal resolvido pelo jeito ou o cara é psicopata e tá atrás dela.
Cai fora senão vai sobrar para vc.
eles respondem
27/12/2020 18h23
Esta resposta foi editada
anônimo
27/12/2020 18h22
Ela mantem sentimentos pelo ex ainda e só faz vc de plano B, vai te segurar ao maximo. Vc vai se sujeitar?
27/12/2020 18h28
Ela tá te usando de muleta afetiva e talvez de instrumento de ciúme no ex
Cai fora dessa cilada, Bino. Não vai valer a poha q sairia da sua caceta
27/12/2020 18h47
Se é louco, eu vazava rapidin