Então se o cara não querer ter nada com a criança, não dar presente, não levar pro hospital, não levar pra parquinhos ou pra brincar em algum lugar ou seja viver como a criança não existisse, ele estaria errado também?
Pergunta sem querer causar briga é só pra saber a opinião

eles perguntam
7 7
elas respondem
27/12/2020 19h10
Não é questão de ser pai da criança, mas saber que vc está se envolvendo com um mulher que tem um filho talvez seja inevitável não criar um afeto, mas a responsabilidade não é dele.
27/12/2020 19h11
Aí cara é complicado, pessoal confunde muito as coisas kkkkkkkkk
27/12/2020 19h11
Para mim não interfere em nada, não é obrigação dele. Não pediria nada disso, até porque é o pai que tem que fazer quando fica com ele, e eu também sempre faço.

O problema é achar que as mulheres estão desesperadas para dar outro pai para a criança, nada a ver.
Ps.: Antes que me crucifique, me separei por opção e nunca estive tão bem. ^-^
anônima
27/12/2020 19h10
Eu tô quase tendo um bebê pra arrumar namorado
Aqui nas redondezas os caras só escolhem mães solteiras pra namorar, é impressionante
E eu aqui, ficando velha e ainda nem namorei
É foda!
27/12/2020 19h30
Se vc casar com ela vai ter que ajudar e ter responsabilidades de marido e de pai apesar de não ser
anônima
27/12/2020 19h12
Vai pagar pensão socioafetiva
anônima
27/12/2020 19h16
Não estaria errado.
eles respondem
27/12/2020 19h12
Se quiser relacionamento com ela é obrigação cuidar da cria tambem
anônimo
27/12/2020 19h26
Isso é bem primitivo, não cuidar de uma criança por não ser seu filho, tá certo que o pai biológico estiver por perto tem suas responsabilidades, mas não levar ao médico, brincar. Não precisa ser o pai dela. Seria um erro da mãe viver com um homem no mesmo teto e não deixar ele participar da criação, talvez no futuro eles terão os filhos deles também.
Na minha familia tá cheio de casos assim.
Mas se a criança for bem orientada, ela pode crescer tendo respeito e o carinho um do outro.

Minha prima entrou na igreja com um pai de cada lado. kkkkkkkkk
anônimo
27/12/2020 19h12
Vim ver essa treta mais rápido que mãe solteira procurando um pai
27/12/2020 19h10
Mulher não sabe o que quer, nunca se esqueça disso.
27/12/2020 19h28
É óbvio que mãe solteira não tá buscando só um marido, mas também um pai pros filhos dela.
anônimo
27/12/2020 19h09
Mano, vai causar brigar

Siiiiiiiiiim, mães solteiras procuram pais para seus filhos também, mas esse não é o único motivo.

Eu ja fiquei com uma mãe solteira que era novinha, ela tinha 24 anos. Só que eu só fiquei mesmo, nada demais.

Não me relacionaria serio com uma mãe solteira. Eu não acho que gostaria de assumir filho(a) de outro pai. Eu já sou uma pessoa que não sou muito fã de criança, sei nem se eu gostaria das minhas crias, imagina assumir cria de outrem... nem a pau, essa ideia não entra na minha cabeça.