Sou novo aqui mas, depois de muito curiar me parece q o assunto mais falado eh sexo.
Então:
Pergunta1- do que preferem falar aqui?
2- vcs seguem aqueles(as) mais ousados(as) e quentes.
3- o que acham da pessoa que postam como anônimo sobre o assunto.

Curioso pra saber

eles perguntam
1 2
elas respondem
05/09/2016 02h56
1-goato de falar sobre tudo ... mas o assunto sexo é bem grande,curiosidades e tal .. acho que é bom papo ...2-sigo quem me segue hehe ... se sou ousada e quente eu nao sei ,mas eu entro na onda mesmo 3-nao tem coragem de por a cara a tapa "independente do assunto (sexo,orientação sexual... etc )"
eles respondem
anônimo
05/09/2016 00h21
Jogos. Algo escasso por aqui ;-;
05/09/2016 02h50
novela