Fomos p praia eu, minha bb de 5 meses, meu marido e alguns parentes dele. Fui contra minha vontade, pois minha filha é muito novinha e tb tem essa pandemia. Mas meu marido queria ir, prometeu q viria logo. Moro numa cidade q tem praias, mas ele preferiu ir p uma um pouco longe. Mais ou menos duas horas de estrada. Não quis vir logo como ele havia prometido. Quando a menina adormeceu nos meus braços, eu quis ligar p uma amiga q tem uma casa de praia perto para ir p lá, p menina dormir. Ela precisava de um lugar confortável p o soninho dela. Meu marido ficou bravo, disse q fui p estragar o passeio e tirar a paz dele. Falou coisas q me magoou e muito. Falou q ia deixar todo mundo lá, eu disse q as pessoas tem q ter noção q temos uma criança pequena. Q com criança a pessoa tem hora p chegar e hora p sair dos lugares. No caminho de volta, vim chorando no carro. Vcs acham q tô errada em querer ter voltado mais cedo por causa da minha filha bebê?

elas perguntam
10 10
eles respondem
27/12/2020 19h53
O seu erro foi ter casado com esse bosta, ele ter te falado tanta merda a ponto de te fazer chorar e você ainda se questiona se está errada já mostra o quanto ele te prejudica!!!!
anônimo
27/12/2020 20h08
Seu marido queria ter filhos? Ele está sendo bem bosta.
anônimo
27/12/2020 19h51
Esse cara foi bem inbecil.
anônimo
27/12/2020 20h28
Seu marido não presta filha! É um escroto egoísta q só se importa consigo mesmo! Sai dessa q ainda dá tempo!
anônimo
27/12/2020 20h32
Você não estava errada, pensou primeiro na sua filha, coisa que ele deveria fazer.
anônimo
27/12/2020 20h07
Cara é ignorante demais, da nojo só de ler.

"disse q fui p estragar o passeio e tirar a paz dele" Porra...
27/12/2020 20h13
Acho q vc tá pouco se fudendo pra opinião das pessoas do site, uns dias atrás c postou essa história e disse q não ia
anônimo
27/12/2020 19h59
escolheu errado
anônimo
28/12/2020 00h38
Você agiu de forma corretíssima! Muito nobre sua atitude, parabéns, que sorte tem a bebezinha de ter vc como mãe kkk
28/12/2020 01h01
Esse seu marido é um bosta. E com certeza, um péssimo pai. Esposa e filha estão acima de tudo. Manda ele passear antes que estrague definitivamente a vida de vocês.
elas respondem
27/12/2020 19h53
E foi MT grosso, conversa com ele e entrem num consenso! Dormir brigado eh uo
27/12/2020 20h04
Ele foi um babaca
27/12/2020 21h03
Lembro do seu post anterior. E continuo achando ele um babaca
27/12/2020 20h04
Um imbecil esse cara aí.
27/12/2020 20h15
Vc n está errada. Seu marido é um irresponsável e sem noção. Boa sorte com esse paiq escolheu pra sua filha
27/12/2020 20h28
Bom, todo casal ou mae... que tenha bebes e gostam de passear e sabe que o bebe pode pega rno sono, o ideal é ter o balanço de descanso para bebes, providencie. dar pra colocar o bebe quando dormir e em segurança.

Nada a ver levar o bebe para casa da amiga, bebe precisa da mae, e nessa ocasiao seu marido queria que ficasse ao lado dele...,
Ele nao soube se expressar.

Não está errada, e tb nao esta correta..

Voce se deixou ser sentimental demais, e o seu marido ser 'estressado'.
27/12/2020 20h11
2 hs na estrada tem que ir pra demorar mesmo , quem tem criança tem que se acostumar ,
ele ficou com raiva pq vc queria ir pra outra casa de praia , aí não tinha nenhum lugar pra ela dormir ?
27/12/2020 19h55
Você voltou chorando no carro e ele fez o que?
28/12/2020 00h41
Talvez o erro (difícil dizer de quem) pode ter sido na forma de falar na hora que discutiram, as vezes a gente erra no tom que fala, não exatamente no que fala.. não sei se foi seu caso. Foi ignorante o jeito que ele falou mesmo.
O fato isolado de você querer ir embora mais cedo eu não acho errado não, aliás, pandemia, se fossem sozinhos (você seu marido e a bebê) ainda vai, mas com mais gente, em plena pandemia...

Tem 5 horas a pergunta. Como estão nesse momento?
anônima
28/12/2020 12h22
obs