Sou branco, tenho 1,72 de altura, acima do peso porém comecei a fazer academia há 6 meses, então atualmente acredito que estou meio que aquele ''gordo parrudo'', algumas pessoas dizem que pareço com o Chris Pratt na fase gorda dele:

A questão é que, alguns anos atrás eu tinha muito mais matchs em aplicativos de relacionamento (saia com uma ou duas garotas diferentes por mês), esse ano, só sai com duas. Sei que a pandemia ajudou, mas eu não tenho recebido mais match nenhum 0-0.

Percebo que no ultimo mês as garotas tem me olhado mais nas ruas, tipo um olhar mega rápido que não dura nem 2 segundos, mas eu não sei se pode ser o fato da academia estar começando a dar resultados ou se elas me olham só por acharem eu estranho/feio. Nunca consegui ficar com garotas presencialmente (numa balada por exemplo) por ter receio de levar um não no meio de um grupo e acabar virando piada, sempre foi necessário primeiro dar o match em alguma rede social ou aplicativo de relacionamento antes e ai sim arrumar um encontro.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
27/12/2020 21h41
Ai que delícia um gordinho parrudo..

Edit. Enfim! Cara, tenha calma. Nem sempre tem mais gente correspondendo, isso é normal. Continua chegando nas mulheres, uma hora tu fecha com uma (ou umas, né kkk)
27/12/2020 22h46
Não vi nada de errado com o cara da foto, você está se esforçando pra melhorar e vai melhorar, tudo certo.
Se quiser me mandar uma foto sua no direct eu falo o que achei.
27/12/2020 22h46
Uai, eu não achei o cara da foto feio não. Ficaria de boa eheu (e tbm não achei gordo, achei forte)

Eu acho que conseguiu arrumar um encontro (ainda que por aplicativo), isso significa que isso não te atrapalha tanto quanto pensa
eles respondem
anônimo
27/12/2020 21h37
Você não é inseguro com o sexo oposto (mulher), você é inseguro consigo mesmo.
anônimo
27/12/2020 21h53
Saio correndo pras montanhas.
anônimo
27/12/2020 21h54
As mulheres nem olhar olham pra mim. Você está no lucro de elas olharem pelo menos e eu nunca tive nenhum match em aplicativos de relacionamento e só levo fora
anônimo
27/12/2020 21h53
Se conformando. Vc nao pode fazer nada além disso.
27/12/2020 22h44
Você tá ficando velho, é comum que esteja feio e acabado.