Sei lá, 1 semana, 2 semanas ou 3 semanas ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
05/09/2016 02h43
Se rolar uma química forte chama na 1 semana .. se nao rolar vai tentando até fluir hehee
anônima
05/09/2016 23h43
Acho que depende da personalidade, da reciprocidade da pessoa, o quanto vcs já estão entrosados ou querendo se entrosar mais. Cada caso é um caso. Pessoas mais tímidas costumam demorar mais pra se soltar, por exemplo, então eu acho que seria melhor demorar mais para marcar um encontro.
eles respondem
05/09/2016 02h44
Depende de como é esse "conhecendo"... mas uma semana acredito que já da pra tentar.
06/09/2016 00h02
Não tem regras, o importante é você saber se esta rolando uma quimica e estar seguro do quer.