A pessoa que gosto viajou pra uma mansão no litoral, com hidro e todo luxo que vcs pensarem, foi ela mais uns amigos e um monte de mulher pra ficar de hoje até depois do réveillon (todos solteiros).
De certa forma isso me magoou, a gente fica tem um tempo e por mais que não tenha nada sério é ruim saber que o cara vai tá lá como um monte de mulher por vários dias, óbvio que vai rolar coisas e ele ia odiar que eu fizesse o mesmo, mas né...
Estou com o sentimento de tristeza, sei lá, me senti totalmente desprezada, afinal ele poderia ter me convidado

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
27/12/2020 23h27
Vou evitar ser repetitivo.
anônimo
27/12/2020 22h46
Deixa de ser fresca.
27/12/2020 22h49
Mas o cara só tava ficando, caraca, mulher não aprende. Daonde vcs tiram que vai virar namoro? Puta que pariu, faz o seguinte manda msg para os outros 10 caras que falaram que queria ter algo a sério e vc dispensou ou não enche o saco do cara, larga de drama, vai viver sua vida.
27/12/2020 23h31
Convidar você e levar bolo pra festa?
Você é apenas uma mera ficante. Coloque-se em seu lugar insignificante. Se não gosta disso, livre o cara de sua medíocre presença e suma da vida dele, não encha mais a porra do saco!
anônimo
28/12/2020 00h03
Esquece ele.
anônimo
27/12/2020 23h37
Sim
anônimo
27/12/2020 22h52
Isso causa um sentimento ruim mesmo ñ tem jeito mesmo não existindo relacionamento.
eu nem sei o que dizer pq não tem escolha certa ou errada só vc colocar tudo na balança e desidi.
É ela ou ele? Fiquei confuso.
anônimo
27/12/2020 22h54
Desisto
anônimo
27/12/2020 22h53
Desisti então, provavelmente ele não quer nada sério com vc
elas respondem
anônima
27/12/2020 23h34
O ruim da gente aceitar apenas ficar é isso... Afinal vcs não possuem nenhum compromisso e certamente ele tá lá ficando com uma ou várias. Se isso te mágoa, significa que vc tem sentimentos por ele, então reflita se vale a pena continuar em uma relação que te oferece apenas migalhas.
anônima
27/12/2020 22h49
Me sentiria uma trouxa, n tá errada por querer desistir.
27/12/2020 23h27
Se ele gostasse msm de vc teria te chamado e feito questão q tu fosse...
anônima
27/12/2020 22h52
Amiga, já vivi uma relação assim, e até hoje, mesmo depois do término, fico em dúvida se era um namoro ou não. A gente vivia juntos todos os fins de semana, ele dormia aqui todo sábado, a gente vivia uma vida de casal, conversava todo dia e etc. Porém, nunca fui pedida em namoro. Acredito que sua situação seja a mesma, então irei me basear nisso, porem, se eu estiver enganada, ignore.
Viva sua vida, afinal, vcs não namoram, e ele está ciente disso, até pq, postou sem nenhuma preocupação. E vc pode muito bem fazer o mesmo se quiser, ou melhor, saia e nem dê satisfação, vai curtir, pegar geral...
Já dizia Ludmilla: tá com ciúme? pega na mão e assume
anônima
27/12/2020 23h28
Pq não foi? Eu iria pra algum lugar pegar gatinhos tbm
28/12/2020 15h37
Aff eu nao sei nem o que dizer, senti sua dor daqui. Eu ficaria muito chateada viu, mas vida que segue. Chora mamando outro e o jeito.
28/12/2020 15h28
Termina. Simples assim. Ou continua sendo a trouxa, pensando como ele se sentiria
Fique triste hoje, chore, amanha coloque metas, e se ocupe, va viver, pois ele está vivendo bem.
anônima
28/12/2020 15h22
obs
27/12/2020 23h29
O que ele falou sobre isso pra você?
27/12/2020 23h28
Você é só a ficante dele
27/12/2020 23h27
Ele ta cagando pra vc. Ai quando voltar se n fosse algo fixo das q estão lá vai querer vc mas só pra usar. Eu hein
anônima
27/12/2020 23h25
Se isso te magoa, acho que o melhor é esquecer mesmo, a gente tem que estar com pessoas que nos façam bem. Se for para sentir insegurança/desprezo ou qualquer outro tipo de sentimento ruim, melhor não ficar mais