Quando estávamos juntos eu perguntei quem era a garota, ele disse que ela trabalhava aonde ele ia comprar peças pro serviço dele e consequentemente ele tinha contato com ela. No começo do nosso relacionamento vi conversas dele com ela, nunca era nada demais, era só "nossa, nem chamou" (geralmente em stories de bebida). Terminamos e 1 semana depois eles foram no clube juntos, ambos postaram fotos de bebida e no storie dela apareceu o capacete dele.
Ontem, ela estava em um bar, bebendo caipirinha e postou, e ele estava no mesmo bar, bebendo cerveja num baldinho (não apareceu a caipirinha dela, mas postaram no mesmo horário).
Enfim, o que vcs acham???

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
27/12/2020 22h52
Ela era o contatinho dele durante o relacionamento de vocês.
27/12/2020 22h53
Desapega desapega desapega
27/12/2020 22h55
Moça faça um favor a se mesma bloqueia ele de todas as redes sociais ou da um tempo das redes sociais.
27/12/2020 23h07
Foi corna, mas vida que segue, nem vale a pena ficar remoendo
anônimo
27/12/2020 23h37
Não
27/12/2020 22h52
Mó stalker hein? Deus me livre.
elas respondem
anônima
27/12/2020 22h58
Parece que sim, mas, muitas pessoas, quando terminam, tentam seguir em frente como um meio de esquecer rápido ou, para mostrar como estão mais felizes com outra.
Pode ser um meio de fazer ciúmes na ex também!
Só acho que deve seguir em frente!
anônima
27/12/2020 23h43
Pelo visto ele já estava com ela antes, continuou durante e depois do relacionamento de vocês, ou seja, ele sempre esteve com ela. Melhor esquecer este cara, ele já está praticamente assumindo ela.
anônima
27/12/2020 23h05
Obs.