Tem um instrutor na minha academia que é louco pra sair comigo, sempre conversamos e ficamos marcando pra sair, só que NUNCA dá certo pq ele é preguiçoso e mora MUITO longe, tipo, do bairro dele, até o meu, dá uns 30 minutos (de moto).
Pensei em chamar um uber e ir pra casa dele quando ele vier com esse assunto de marcar, o que vc acham?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
27/12/2020 23h07
Pra comer uma buceta homem nenhum tem preguiça
27/12/2020 23h09
Péssima ideia, melhor dar pra um que esteja disposto a ir até sua casa.
27/12/2020 23h08
Carai, isso é disposição, manda a ver ae, boa sorte.
anônimo
27/12/2020 23h08
Acho q vc ta certa, libera essa buceta ai
27/12/2020 23h12
Faça isso sim, mostre que você é uma mulher madura o bastante para não ficar esperando a iniciativa do homem, ao contrário dessas menininhas pau no cu que se acham muito mais do que são, não têm absolutamente nada de interessante a oferecer e ficam arrotando feminismo.
Você é mulher madura, feminina, com suas necessidades mas decidida e firme. Isso é muito valorável!
elas respondem
anônima
28/12/2020 10h23
Ele não é assim tão "louco" para sair contigo não, homem quando realmente quer uma mulher ele atravessa um oceano inteiro a nado. Você só está perdendo tempo com ele e ele zoando com a tua cara, deve ser assunto nas rodinhas com os amigos dele: "a mina tá louca para me dar mas eu nem quero, só tiro sarro da cara dela e ela se achando a maior gostosa!"
anônima
28/12/2020 10h17
obs