Acho q:
...Gostos da pessoa para saber se possuem qqr coisa em comum.
...Planos para futuro. Para ver a ambicao da pessoa ou sonhos dela pra ver se vc curti.
...Musica: penso isso depois q eu namorei uma funkera q curtia ouvir a musica no carro, em casa... detessssto funk
... sobre hobbies ou esportes o que meio q se encaixa na primeira la em cima. Mas uma pessoa sem hobbies que nao seja usar um celular o tempo todo eh cilada.
... por fim alguma coisa mais intelectual (leitura, cultura, viagens) tipo o a pessoa faz de passa tempo o que nao eh hobbie.

Pergunta meio dificil.... kakakakaka
anônimo
17/09/2016 18h42
1ª Tipo sanguíneo?
2ª A tintura que usa é cancerígena?
3ª Qual a probabilidade de ser uma pessoa que valha a pena estar ao lado?
4º Sabe perdoar?
5º Sabe repreender?
13/09/2016 19h25
Essa é boa.
@Perola e se eu já conversei com ela antes pelo whats ?
Como gerar um assunto no encontro mesmo (pessoalmente) ?
anônimo
17/09/2016 20h24
1 têm ficha criminal?
2 trabalha?
3 e carro?
4 casa na praia?
5 quanto tu dinheiro tu tem no banco?
anônimo
17/09/2016 18h01
1) O que você pensa sobre a castidade em um relacionamento?
2) Se você pudesse ter superpoderes, qual escolheria?
3) O que seus amigos dizem sobre você?
4) Podendo escolher qualquer pessoa no mundo, quem você convidaria para jantar?
5) O que seria um "dia perfeito" para você?
elas respondem
17/09/2016 18h37
Quais são seus planos para o futuro?
Vc já foi preso? (acredite um cara disse pra mim que não contou pq eu não perguntei!)
Tem filhos?
Usa drogas ou alguma coisinha do tipo?
O que pensa de mim? (gosto de perguntar esse tipo de coisa :D )
05/09/2016 02h46
Qual sua Profissão?
Você fuma?
Você bebe?
Você têm filhos?
Você é casado(a)?