Geralmente costumamos pensar que as coisas vão ser piores do que realmente elas vão ser... tudo tem seu lado positivo. Filho não eh o final da vida de ngm, muitas vezes é o começo! Se esforce pra ser um bom pai e participe da gestação com ela :)
Se mantenham calmos que filho não é o fim do mundo. A vida segue normal e vcs tendo um ao outro melhor ainda. Ela vai precisar de vc pra aguentar a gravidez e todo processo. Vc ta mais oi lucro que ela
Seja responsável para dar amor e carinho a uma criança. Mas se não quiser leve ela na argentina lá é legalizado o aborto. Só não coloque alguém no mundo se não for responsável o suficiente para cuidar.
Ela não toma pilula? não usaram camisinha? transavam e la nunca se preveniu? Óbvio que em algum momento ela iria engravidar. Agora é comprar o enxovar e preparar o bolso.
A vida não tem sentido definido..... E nem é uma sucessão de fatos organizados. Talvez isso sirva como um novo rumo para sua vida, uma nova chance de se moldar perante diferentes situações. Te remover da sua zona de conforto, descobrir um novo papel a ser exercido como homem.
Se martirizar com um ocorrido passado é inútil... Busque aproveitar o presente e enxergue a nova versão da sua vida que mudou a partir desse momento. Com certeza tu irá adquirir; amadurecimento, sabedoria, responsabilidade, entre inúmeras outras vertentes.
Pois as crises afloram tudo que há de bom e mau dentro de nosso entendimento como humano.
Não abandone ela. Assume o que fizeram juntos!
Mas antes de assinar a certidão, faz o DNA né. Nunca se sabe quando podem lhe dar um golpe, ainda mais hoje em dia.
Faça um exame de DNA na criança. A mãe não precisa saber. Seguro morreu de velho.
Durma o máximo que puder. Depois que a criança nascer, se você for presente, nunca mais vai dormir uma noite completa e plena em toda sua vida.
Tente dar bons exemplos.
Trate bem seu filho, cuide, proteja. Mas não seja escravo dele. Estabeleça limites a ele e à mãe. Entenda que você não é de ferro.
Cara, parabéns. Vai dar tudo certo, relaxa. Pensa bem, tu e ela criaram um novo ser humano; nem todos os cientistas da Terra, em pleno século XXI, conseguem sequer criar uma ameba. Força!