Estou ficando uma moça que a família dela tem bastante dinheiro e eu sou pobre, ganho 1.700 por mês, enquanto ela deve gastar isso as vezes numa loja de roupas num dia, eu a conheci pelo Tinder. Esses dias fui com ela na casa da prima dela, fui ao banheiro e escutei a prima dela dizer cochichando "porque ela tinha arrumado um pobretão". Não falei nada para ela que tinha escutado, agora ela quer me apresentar para o resto da família, mas se a prima dela pensa isso de mim, imaginem o que os pais dela vão dizer, não sei se quero namorar alguém tão diferente de mim. O que acham?

eles perguntam
2 7
elas respondem
27/12/2020 23h27
Mas e ela?
anônima
28/12/2020 10h17
obs
eles respondem
27/12/2020 23h26
Continue com ela mas não mantenha nada sério.

Cedo ou tarde, essa diferença vai sobressair.
27/12/2020 23h24
Sugar mommy ta na moda amigao, aproveita
anônimo
27/12/2020 23h25
Q feio criando fic 22h25 da Noite do dia 27 de Dezembro de 2020.
27/12/2020 23h25
Não termine, se inflitre na família e desvie toda a fortuna deles para sua conta.
anônimo
27/12/2020 23h25
Dinheiro não significar ser diferente, eu só namoraria uma mulher que pensasse em relacionamentos como eu penso, ter a mesma personalidade. Caso não for, isso sim, seria ser diferente.
27/12/2020 23h27
Irmão, se a mina que tá te dando a moral não se importa com sua condição financeira, pau no cu da fml dela, tlgd ? Não deixe de curtir uma mina daora por causa de terceiros.