Só tem tarado lá querendo me comer, eu fico constrangida! Mulher que me odeia por isso e me trata mal... O que fazer? Já passaram por isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/12/2020 23h36
Como assim "só tem tarado querendo me comer"? Porque isso pode ser tanto apenas um ambiente descontraído onde os caras fazem brincadeiras inoportunas - e nesse caso tu deve pedir pra chefia mandar o pessoal pegar mais leve, quanto um local em que tu esteja sofrendo assédio moral e até sexual.
anônimo
27/12/2020 23h40
Sabe o significado de assédio?
Filma o que eles fazem, depois de juntar bastante provas, ameaça de processo, denuncia no RH.
E com as mulheres?
Aposto que você é bonita e ela tem inveja que vc recebe toda a atenção dos caras.
Trata ela na mesma moeda.
Eu sou bem sério no trabalho, dificilmente alguém tenta me peitar.

Você precisa se impor mais e exigir respeito.
elas respondem
anônima
27/12/2020 23h37
Hum