Boa noite, não sei se isso é bem uma pergunta ou se só estou escrevendo para relatar...
Minha ex tinha terminado comigo em Outubro, um dia depois, ela me manda msg dizendo que queria conversar e q não sabia se tinha tomado a decisão correta, nisso acabamos resolvendo voltar no dia seguinte e que íamos tentar mudar algumas coisas pra tentar fazer dar certo, porém, um mês depois mandei uma msg de bom dia para ela e ela não respondeu.
No dia seguinte, perguntei o pq disso, ela disse que ia precisar de um tempo pra ela, q não conseguia mais sentir o q sentia no começo e que queria sentir mas não sentia, apesar de gostar de mim como pessoa, disse que não sabia se me amava mais.
Depois disso, só visualizei a msg e não respondi mais, no momento até pensei em deixar pra responder depois de uns dias, mas, logo nos dias seguintes ela apagou as fotos nossas, acho q responder não ia mudar em nd, mas fiquei na dúvida se agi de forma correta...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/12/2020 10h16
obs
eles respondem
27/12/2020 23h59
Quando vc volta com a ex, é normal ter esses probleminhas, mas é so uma fase rlx
anônimo
27/12/2020 23h53
Ela devia tá sentando em outro, pode ter certeza