duvidas básicas..já que temos amigos que fazem essas propostas gostaria de saber as respostas de vocês

elas perguntam
2 0
eles respondem
05/09/2016 02h37
Acho q se esclarecer beeeem a coisa e pararem assim q ver se o negocjo nao der certo... sim
05/09/2016 02h42
Se ele apareceu com essa proposta a intenção inicial dele provavelmente não era só amizade cntg.... possível claro que é, só vcs que vão acabar virando ficantes,p.a, etc....