A questão é o seguinte. .. to meio cansada de fazer sexo... Não to aquela bola toda,mais é obvio que quando estou excitada eu vou que vou .. mais quando meu namorado quer eu ja saio correndo

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/09/2016 03h03
Normal. Nem todo mundo quer fazer sexo o dia inteiro.
05/09/2016 03h01
Entao cara... nao. Pra mim nao. Tem vezes qdo pego uma gripe ou qdo to pingando de sono e talz mas... sao esses momentos assim saca. De repente enjoa com a mesma pessoa dependendo de com essa pessoa for (preferencias dela).
Mas sexo nesse ponto... qto mais melhor.
elas respondem
05/09/2016 03h14
Sim.Tudo em demasia faz mal.
05/09/2016 03h16
Acho que é normal, assim como como os momentos de mais euforia sexual devem ser normais tbm.