Porque tipo assim... Muitas pessoas ainda ficam naquela de tipo " a vey ,eh nao posso parecer uma vadia ... nao vou dar pra ele " mais eu acho que se quiser um sexo e tal nao é questao de reputação e sim uma questão de independência

elas perguntam
3 0
eles respondem
Sad
05/09/2016 03h58
Rolou química? Sim
Rolou tesão? Sim
Porque não? Bora motel..
No primeiro encontro é válido sim.
05/09/2016 08h07
Rola sim. Mas claro... se os dois estiverem tranquilos sobre isso. Se rolou mesmo aquela quimica.
Mas sair pra um lugar pra conhecer alguem e dar pro cara eu acho perigoso e vejo muita gebte fazer isso.
anônimo
05/09/2016 03h58
Sério, isso já é minoria. Hoje as mina posta aquelas coisa de ''vários contatinho'', anda de calcinha jeans na rua (pseudo short curto), da pra vários mlq etc. Duvido que alguma tem o pensamento assim. Se for, é minoria.