Quase agora fui pesquisar sobre, "auto aceitação do corpo" só apareceu matérias femininas, pesquisei sobre "auto aceitação masculina" só apareceu duas matérias, diretas, mais não foi o bastante
se olhar a #autoaceitacao no Instagram, só vai encontrar publicações femininas, parece até que só as mulheres sofrem, homens também possuem problemas, pq a psicologia, não fala disso?

A unica coisa que só sabem falar é sobre masculinidade toxica e olhe lá, como se esse fosse o único problema do homem.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
28/12/2020 02h01
Um pouco esquecidos? São mega esquecidos e, quando lembram que homens possuem sentimentos, sempre tem um mais machão que os outros para diminuir isso.
anônima
28/12/2020 10h12
obs
eles respondem
28/12/2020 01h49
Sociedade impõe q homem tem q ser forte, aguentar os fardos e n ser sentimental, vc q se foda se n tiver grana, n pegar mulher e for feio, tem q aprender a ser "homem".
anônimo
28/12/2020 01h55
Porque homem não esquenta para essa porra e se esquenta não fica de mimimi, arranja uma rabugenta, casa e para de reclamar da vida.

Para o homem a vida se resume a ter uma grana para gastar no carro, um buraco para enfiar a piroca e um abridor de cervejas.
28/12/2020 01h22
Verdade. Preconceito
anônimo
28/12/2020 01h53
nao se importam com os homens, a maioria dos mendigos sao homens, casos em que a companheira mata o marido ninguem fala pq e abafado, falam que homem faz filho e larga agora os homens que pagam pensao e sofrem pra ver os filhos ai a mae faz alienacao parental por atrasar a pensao fazendo joguinhos com vc so vai ver seu filho se pagar a pensao em casos assim as vezes o cara perdeu o emprego ou teve o salario reduzido, trabalhando feito um desgracado pra bancar a mulher e ela pedindo mais dinheiro e traindo o cara com o ricardao, ate as leis a favor das mulheres