Assim, ele fala comigo e tudo mais porém eu liguei pra ele na sexta meia noite ele disse ele estava jantando com o irmão. Nisso ele só meio me retornar às 2 da manhã quando eu já estava dormindo. Ontem no sábado foi a mesma coisa liguei pra ele 3 vezes a noite, eu achei que ele tivesse dormido ele me respondeu outra coisa nisso eu já estava dormindo. Acordei hoje no dormindo 5 e 30 e ele estava online disse qu estava dormindo direto. Ok, liguei hoje a noite ele não atendeu, depois veio falar cmg no wpp, e eu liguei. Depois ele retornou disse que não podia falar pq ia comprar cerveja pra beber com o irmão. Nisso eu desliguei, e falei muita coisa com ele no wpp. Disse que ele não estava dormindo coisa nenhuma que ele sempre pra mim está ocupado, ou está cansado. Ele disse que eu fico neurada do nada, falei que não que ele só me falou pq liguei. Ele falou se quiser ficar com raiva pode ficar te amo, bjs. Eu disse que não nasci ontem. Eu n sei o que fazer. Eu n tenho provas se ele está me traindo

elas perguntam
8 8
eles respondem
28/12/2020 01h30
Sai dessa anônima, enquanto tu tá aí sofrendo por um webhomem ele deve tá por aí fodendo várias. Sai dessa de namoro a distância
anônimo
23/09/2021 12h51
Assim que ele começa a não te dar atenção e isso começa a se tornar uma rotina, termine. Apenas para esclarecer uma coisa, não existe isso de estar à distância que alguém trai. Se uma pessoa tem um caráter ruim, ela vai trair em qualquer lugar. Sua namorada(o) pode até estar te traindo um dia em sua própria casa e, com você nela. Portanto, não caia nessa. Infelizmente, essas inseguranças são comuns no namoro online. Você tem que saber disso. Se ele trai, foda-se. Siga sua vida. Tem quem te queria. Mas se você vai entrar nessa insegurança, acabe com ela. Isso te fará mal.
anônimo
28/12/2020 01h26
Krai mano esse relacionamento seu tá mt superficial slc, termina isso ai pelo bem dele e o seu
anônimo
28/12/2020 03h05
O dia que um namoro a distância der certo, acaba o mundo
anônimo
28/12/2020 01h26
Se é à distância, sim ele está te traindo.
anônimo
28/12/2020 01h39
corna kkkkkk
nao existe namoro a distancia existe carencia a distancia
anônimo
23/09/2021 12h28
Sai dessa!! Esse chinelão ta usando vc pra satisfazer a carência de algum momento que der no dia dele
elas respondem
anônima
28/12/2020 01h28
Namoro a distância não existe.
Termina logo essa farsa.
28/12/2020 02h45
Você não deveria nem ter começado um namoro a distancia. Nem namoro de verdade isso é. Termina essa porcaria e pare de perder tempo, arrume alguém que vc possa namorar de verdade, pessoalmente.
anônima
28/12/2020 01h28
Sim deve
28/12/2020 03h03
Termina. Isso nem tem futuro vc vai acha coisa melhor.
28/12/2020 03h10
Falar por experiência... começa assim. A pessoa te dá total atenção ai do nada ela muda e vai deixando vc de lado e te dando insegurança. Vc surta e ela sai como certa msm ela causando isso... ela faz vc terminar pq n tem coragem. Enfim. Termine. melhor que vc faz. Isso só vai piorar e fazer vc se sentir cada vez mais triste e surtada e desconfiada. Se ele gostasse de vc msm n faria isso e iria te ver. N vale a dor de cabeça que vc ja esta tendo
anônima
28/12/2020 10h11
obs
anônima
23/09/2021 12h07
Terminaram?
23/09/2021 13h00
Ele não está te tratando como uma de suas prioridades, eu terminaria.
Sem contar que ele pode estar com outra.