Sai pra jantar com uma moça de 33 anos, servidora pública, graduada, com uma vida bem resolvida e melhor que a minha. O que vocês acham de um relacionamento como esse? Será que vale a pena investir? Ou com o passar do tempo não vou ter o que oferecer pra ela, além, de sexo?

eles perguntam
5 10
elas respondem
28/12/2020 01h43
Maravilhoso! Amo ver mulheres independentes, vcs se sentem castrados kskssksksksk
anônima
28/12/2020 01h43
"servidora pública, graduada, com uma vida bem resolvida" seria esse o meu sonho? Hahaha

Deixa a vida te levar, não deixe que a insegurança te atrapalhe.
anônima
28/12/2020 09h42
obs
anônima
28/12/2020 09h46
Não crie expectativas, apenas deixa rolar. Se ela gostar mesmo de ti, não vai se importar com a sua situação financeira.
anônima
20/02/2021 16h29
Obs
eles respondem
28/12/2020 01h47
Cresce junto tbm caraio, estuda, presta um concurso e sejam um casal bem sucedido.
28/12/2020 01h42
Você será humilhado e trocado em breve. Não entre nesse relacionamento. Só come ela.
anônimo
28/12/2020 01h42
Pesado, fiz uma pergunta sobre isso também.

É complicado, porque numa relação dessa, você mesmo se cobra, achando que os outros tão pensando que ela é o "homem" da relação, provedora, etc.

Para alguns homens, mulheres assim intimidam.

Mostre que você é um cara que pense no futuro, que não fique acomodado, parado, estagnado em um trampo mixuruca, corra atrás sempre de promoções e algo melhor, se vier com ajuda de estudos, melhor ainda.
anônimo
28/12/2020 01h45
Não vejo nada demais nisso. Antes quando da primeira namorada (aos 19 anos), eu era inseguro quanto a essas coisas; porém atualmente é super comum as mulheres estarem conquistando cada vez mais seu espaço no mercado de trabalho e em outras áreas. Super válido, aliás.

No mais, entendo que isso vai depender muito mais de como vcs dois levam essa questão. Se vc se sente tão "diminuído", o ideal é lutarem juntos (ela te incentivando a crescer também profissionalmente); seja no minimo "igual" a ela.
anônimo
28/12/2020 01h43
procura fazer algo interesssnte tambem
nao fique parado
anônimo
28/12/2020 01h44
O que eu aprendi é que e bom ficar ao lado de gente rica, pq tu vai ficar rico, se ficar com gente pobre, tu vai ficar pobre. É uma lei universal isso
anônimo
28/12/2020 01h50
Acho bacana pq demonstra que ela é uma pessoa esforçada.
anônimo
28/12/2020 02h06
Mulher independente? isso aí é espécie rara
28/12/2020 02h09
Melhor coisa que tem é saber que ela não depende financeiramente de vc.
28/12/2020 02h14
Larga seu emprego e seja bancado por ela.