apanha da propria namorada, ele não tem privacidade pq ela mexe no celular dele q nem uma doente ciumenta, xinga ele, quer controlar ele, n deixa ele sair pra jogar fut comigo e com a rapaziada e etc. Dá vontade de espancar a mina pprt, oq vcs fariam no meu lugar ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/12/2020 01h53
Vc nào tem nada a ver
anônima
28/12/2020 10h05
obs
eles respondem
anônimo
28/12/2020 01h53
Parece que você quer tomar o lugar dela e dar o cu para ele.
anônimo
28/12/2020 01h56
Fala para o cara repensar essa relação. Está sendo abusado fisicamente e psicologicamente.

Tá para nascer uma mulher que vai me impedir de jogar bola ainda. Nem minha mãe faz isso, quero ver alguma garota fazer. Se quiser terminar, opa... tamo aí tbm.

Sem mágoas.