Não consigo me sentir feliz sem ter um alguém para amar. Eu vivo triste por gostar de um rapaz que não gosta de mim e ele sempre é muito educado comigo, sempre diz que somos apenas amigos (nunca nem ficamos) e que é normal não ter reciprocidade sempre que desejamos, o foda é que eu sei disso, mas eu gosto de gostar de alguém e nunca consigo descontar meus bons sentimentos em alguém que os retribua. Eu sempre acabo entrando em algo unilateral e estou muito triste, pois não consigo me sentir bem sem ter alguém que goste de mim.

Por favor, sei que isso é futilidade, mas é muito triste sentir que você nunca terá sua chance de ser feliz no amor.

Alguém pode me ajudar? Me dar conselhos e dicas para não ser assim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
28/12/2020 02h02
Eu também
anônimo
28/12/2020 02h04
Eu entendo muito bem você... Muitos vão dizer que é dependência emocional, mas só a gente que tem essa sensação vai entender. Vária muito de pessoa pra pessoa. Recentemente minha ex terminou comigo nosso namoro só tinha brigas bobas, mais por parte de mim, por causa que eu sempre me achei insuficiente pra ela. Ficamos juntos 1 ano e 2 meses e sempre nos respeitamos, sempre fomos recíprocos um com o outro. As vezes parecia que ela era mais apaixonada por mim do eu por ela, nunca deixamos de nos esforçar um pelo outro. Mas ela decidiu por acabar, por conta das brigas bobas (meu único pior defeito, ser ansioso). E hoje tento conversar com ela e ela age como se eu tivesse feito a vida dela um inferno e tudo mais, mas não consigo esquecer ela e não quero seguir em frente por mais que doa, porque eu amo amar ela. Eu entendo muito bem você.
anônimo
28/12/2020 02h06
pra homem botar a mina na friendzone tem dois motivos
ou tu é chata pra caralho que é o menos provavel
e o mais provavel é que tu deve ser feia pra caralho
anônimo
28/12/2020 02h09
Só é ter cuidado pra nessa brincadeira você não acabar machucando as pessoas, já conheci uma pessoa exatamente como vc, eu parei de falar com ela por que eu achava ela bem egoista, só pensava nos sentimentos dela e machucava muito as pessoas, espero que vc não seja assim
elas respondem
anônima
28/12/2020 02h10
O fato é que, mesmo as pessoas que amam ficar um tempo sozinhas tipo num cômodo sem ninguém e etc, precisam de companhia. É do ser humano essa necessidade. É super normal.

Eu sempre tive amores platônicos, mesmo enquanto eu estava em relacionamentos, ou seja, eu amava por nós dois e eles não me amavam. Só aos 23 fui arranjar quem me amasse de verdade assim como eu amo.

Tem gente que vai demorar mais, mas uma hora aparece.

Dica: a pessoa tem que ter os mesmos valores morais que você, mas não precisa gostar das mesmas coisas. Isso é amar uma cópia nossa, ou seja, amar só a si próprio. E geralmente pessoas muito parecidas não gostam da gente, só a gente delas jaakak sempre dá amor platônico ou, se ocorre relacionamento, é conturbado, egocêntrico e dura pouco.
anônima
28/12/2020 09h42
obs