Sim, isso ai, salva vidas, homens que se separam porque foram traidos, mulheres que fugiram, que sofreram na mao das mulheres, so se ferraram em relacionamentos, encontram um onbro amigo que troca conselhos, da dica de crescimento pessoal, financeiro e emocinal, como um clube da luta, falamos das mulheres aproveitadoras, de ma indole e sem carater, a maioria, seguimos o nosso caminho em silencio, sem pertubar alguns sao chatos ate pra nos os mgtens os garotos mais novos kkk, mas e uma filosofia de vida nao um movimento, algo para o homem, o local dele, homens que ja sairam do fundo do posso com a nossa ajuda, ste mesmo inicio de depressao

eles perguntam
4 8
elas respondem
28/12/2020 04h20
Certo tem que fortalecer a brotheragem
anônima
28/12/2020 11h14
Salva mesmo, a de mulheres. Elas ficam livres de homens PSICOPATAS.
anônima
28/12/2020 04h26
Zzzzzzzzzzzzz
anônima
28/12/2020 15h09
Virgens.
eles respondem
28/12/2020 04h37
Darwinismo, fofuxo. A natureza não quer que vocês deixem descendentes. As mulheres não querem vocês. É simples assim. Alguns até terão filhos biológicos, mas criados pelas mães ou por homens com coragem de serem maridos e pais. Força aí na brotheragem, é o que resta.

Na real é melhor que não tenham casado. Porque os MGTOW que casam cedo acabam virando SEMPRE cuckhold.
anônimo
28/12/2020 04h18
Eu fui em uma reunião o lema era:
"ninguém solta o pal de ninguém"
Isso tem alguma relação no ódio que vocês sentem sobre mulheres?
anônimo
28/12/2020 04h18
Não sair de casa, salva vidas mesmo... Não vão ser assaltados ou atropelados... faz muito sentido!
anônimo
28/12/2020 04h37
Vocês conseguem crescimento pessoal, financeior e emocional só para falar mal de mulheres, que homens!
28/12/2020 04h23
MGTOW é simplesmente o próximo passo evolutivo do homem em sociedade. Ser MGTOW, a cada dia que passa, está deixando de ser um problema e passando a ser a única opção pra se "relacionar" de alguma forma com as mulheres modernas.
anônimo
28/12/2020 08h52
legal
28/12/2020 11h13
Com certeza salva.
28/12/2020 14h53
Aham, tá certo.