se no passado você viveu um trauma de traição e insegurança e atualmente você está com uma pessoa que não te passa certeza da índole dela, você continua insegura, mas também não tem nada que prove o contrário, essa pessoa teria culpa por ativar seu passado com outra pessoa?
fiz essa pergunta pq muita gente fala que uma pessoa tem culpa por n passar a segurança necessária, porém e quando você já tem um trauma? essa pessoa continua sendo culpada por uma coisa que talvez no fundo vc precise tratar com uma terapia?

elas perguntam
2 3
eles respondem
28/12/2020 08h59
Caraca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fudeu mesmo. Se viesse com essa largava na hora.
28/12/2020 11h15
Não né? A responsabilidade de curar os traumas que vc teve é sua. Se vc entra num relacionamento com a cabeça boa e bem resolvida a chance de dar certo é maior.
Vc fica inclusive mais segura para perceber que a índole do cara é furada e não repetir os erros do passado.
elas respondem
28/12/2020 07h56
Depende do comportamento dela ne. Ela n é culpada pelo seu passado, mas sim como age com vc e faz vc se sentir hj. Se ela sabe do seu problema com isso e faz msm assim situações e coisas. Ela ta errada sim
anônima
28/12/2020 08h02
A responsabilidade é sempre maior pro teu lado do que do lado dos acontecimentos. Tudo é mais sobre a forma como tu REAGE a situação do que a situação em si.
anônima
28/12/2020 09h40
Acho que a desconfiança é uma arma q nós temos p n cair em armadilha, mas se a pessoa não dá motivos p tal, creio que n há motivos p ter com ela.