Pesquisa afirma que metade das mulheres não sabe de onde sai o xixi.
Uma pesquisa da empresa britânica YouGov mediu o grau de instrução da população inglesa sobre a anatomia feminina e chegou a uma conclusão alarmante: 50% das entrevistadas não têm ideia da diferença entre os orifícios e uma entre cada cinco entrevistadas acredita que a urina é liberada pelo mesmo lugar onde saem os bebês.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
28/12/2020 09h22
deixa eu ver... boca, narinas, olhos... ouvidos não, pq é buceta é surda... mais a vagina e a uretra... 7, então?
elas respondem
anônima
28/12/2020 09h16
Kkkkkkkk tenho 3 e vc?