Estou impressionada com as coisas que ele fala pra menina lá, primeiro mentiu a idade falando ter 18 tendo 25.

Depois falou que mesmo dps de conquistar a menina ele não muda as atitudes com ela, sendo que ele mudou comigo.

E agora o assunto era sexo, ele falou
"Pois não sou essa pessoa maliciosa"
" Gosto de conversa ser amgs além de tudo"
" Isso aí é só depois .. de conhecer família, é casar "

kkkkkkkkkkkkkkkkkk comigo ele não falou isso não né, pelo contrário tentava toda hora, gente ele tá agindo da mesma forma que foi comigo quando a gente só conversava, no comecinho

Falando que era diferente dos outros, se mostrando ser diferente, falando essas coisas

E agora tá querendo arrumar mais uma vítima. Única coisa q não mentiu comigo foi a idade, pq tbm eu já sou de maior.

Engraçado q na última conversa q tive com ele, acabei chamando ele de moleque, e ele falou "não, eu não sou moleque não"

E agora tô vendo q real, ele é um moleque, o q acham?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
28/12/2020 11h31
Só ele que é moleque?
anônimo
28/12/2020 11h32
ele usa uma papo pra comer vc e vai conseguir de novo
elas respondem
anônima
28/12/2020 10h16
Eles mudam a personalidade de acordo com a mulher que estão conversando.
Percebi isso quando criei um fake para falar com meu ficante. Uma mulher mais séria e segura de si é tratada de forma diferente, ele se mostrava um cara maduro, bem diferente de como é comigo.
anônima
28/12/2020 10h11
Td homem vai mostrar ser um bom moço no começo
anônima
28/12/2020 11h32
Cair fora e furuda
anônima
28/12/2020 09h55
Não fala, marca encontro com ele e não vai.
No caso sua fake não irá.
anônima
28/12/2020 10h05
obs
anônima
28/12/2020 11h52
Não. Some da vida dele. Se vc falar ele vai achar q vc eh retardada e ainda sair contando pros amigos, enquanto isso continuará cvs com outras e sendo moleque do msm jeito
28/12/2020 11h55
Um erro pelo outro.
28/12/2020 15h44
Tá na hora de fazer o que devia ter feito faz tempo, seguir a sua vida.
Essa história de criar fake e ficar cercando a outra pessoa nunca dá certo. Quem procura, acha! E você já encontrou o suficiente pra saber que não vale a pena.
Deixa o cara pra lá e vá viver sua vida.