Se ele não consegue sexo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/12/2020 10h19
obs
eles respondem
28/12/2020 10h20
se tu visse um cara com ensino superior, ganhando bem sendo destaque na área dele, com uma qualidade de vida invejável e amigos de verdade, porém ele não costuma se dar bem com as mulheres desde muito novo, vc enxerga ele como um fracassado?

isso é questão dos seus valores, sobre o que vc julga importante na vida
anônimo
28/12/2020 10h38
Não. Tudo tem sua hora pra acontecer, e tbm tá cheio de homem babaca por aí que faz sexo iludindo as mulheres