O cara é casado, não me enrola. :(

Vi o facebook e Instagram e tem uma mulher lá. Pesquisei no Google informações sobre e vi uma mulher..
Trabalhamos juntos e não vou deixar de ser quem sou por causa de ninguém. E se vivo com minha família é porque estou em dificuldades financeiras..

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
anônima
28/12/2020 11h33
Porra Acelove, sai dessa vida caralho, toma um rumo que preste!
anônima
28/12/2020 10h19
obs