Se ele soubesse o que se passa dentro de mim, ele entenderia. Não sei se ele desconfia que gosto dele.
Quero o bem dele e torço por ele. Mas ele, do contrário, me trata igual bicho.. :(
Ele é um fofo, tem um sotaque do interior, e queria ter um bebezinho com ele.. :)
Juro, as pessoas até desconfiam que eu gosto dele e noto que sentem até pena de mim..
Todos os dias, são maus tratos contra mim; como ofensas e indiretas horríveis para me magoar..

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
28/12/2020 11h02
Por isso que eu digo: ser humano gosta de ser maltratado. Se ele fosse legal com vc vc cagaria pra ele
anônimo
28/12/2020 11h03
Tenha dignidade
28/12/2020 10h29
Se ame primeiro, senta e conversa com ele
anônimo
28/12/2020 10h32
Somos dois, estou passando pelo mesmo que você, dedicamos tanto para alguém que não da a mínima para nós, devemos ter mais amor próprio, dedicar mais tempo para nós, ser independe emocional de outra pessoa. A vontade e a verdade é que deveríamos largar esse tipo de pessoa e procurar alguém que realmente goste do jeito que somos, só que somos carentes e dependentes emocionais.
28/12/2020 11h04
Gruda que ele pisa, pisa que ele gruda.
anônimo
28/12/2020 11h05
Passo pela mesma coisa, só que sou menino. Isso é triste! Mas tenha autoestima e autoconfiança alta
28/12/2020 11h10
Não é o joguinho de desdenhar de quem gosta? Diga pra ele que gosta dele ou se afaste.
anônimo
28/12/2020 11h15
Essa é a unica razão por você ainda gostar dele... ele se mostra ser uma pessoa dura e que n se leva fácil, inconscientemente a maioria das pessoas ficam ligadas a pessoas assim... pelo simples fato de n ser meloso igual a maioria que fica pagando de apaixonado quando no fundo só quer enganar a pessoa... pessoas duras assim são muito verdadeiras no pensamento, diferente de pessoas q n falam nada... que no fundo acabam sendo pior e não tem coragem de dizer na cara, engana pakas... por isso inconscientemente a pessoa ficam ligadas em pessoas que maltratam...
28/12/2020 11h30
Mulheres...
anônimo
28/12/2020 11h58
Amor tóxico. Sai disso aí bb...
elas respondem
anônima
28/12/2020 10h28
Não se ofenda, mas, já pensou em procurar um psicólogo?
Procure cuidar de você e, veja que suas escolhas não te fazem bem
anônima
28/12/2020 10h28
De novo essa merda? Vai tomar um rumo na tua vida
anônima
28/12/2020 10h32
Voce tem algum distúrbio, colega. Sério, procure ajuda antes que estrague ainda mais a sua vida e o seu futuro.
anônima
28/12/2020 10h33
Espero ele pise em ti cada vez mais, que tu sofra pra caramba até tu aprender que precisa ter amor próprio de uma vez por todas, né se não vai pela razão/bom senso que seja pela dor esse aprendizado, tem gente que só aprende sofrendo mesmo.
28/12/2020 11h05
Tá na hora de você se amar mais, né? Situação deprimente essa, mlr.
Dá um chute nesse coitado.
anônima
28/12/2020 11h18
obs