Não estou me sentindo bem na minha relação, não tenho confiança, ela demonstra sentimentos ainda pelo ex, sempre posta frases sobre coração partido, sendo que sempre faço tudo por ela, me preocupo, cuido dela do filho dela. Ja questionei se ela ainda gosta do ex ela negou, dou amor carinho e o ex dela só a chinga e maltrata quando ele precisa ficar com o guri ou pagar a pensão. Sempre dou presentes para ela, eu só ganhei um a uns meses, ela nunca me dá nada, se eu não puxo assunto ela não fala nada comigo, no sexo apenas eu me entrego, falo para fazermos algo diferente ela não quer.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
28/12/2020 10h39
O erro tá em vc fazer tudo por ela... Se priorize mais!
anônima
28/12/2020 10h33
Termina
anônima
28/12/2020 10h40
Na parte em que ela não se entrega no sexo e não demonstra interesse em conversar. Esses são os sinais mais evidentes de que não está funcionando. Relacionamento exige esforço de ambos os lados.
anônima
28/12/2020 11h18
obs
28/12/2020 11h20
Justamente na situação que você tá
anônima
28/12/2020 11h21
Quando você já esgotou tudo que podia fazer para melhorar a relação e não esta mais feliz
eles respondem
anônimo
28/12/2020 10h35
Então nego, tá na hora de terminar né
e se caso ela perguntar ai vc desabafa tudo que vc sente