Pq as mulheres nunca foram o foco da indústria
anônimo
28/12/2020 10h33
Primeiramente, mulher é um ser complicado
e a cada dia, fica pior.
É melhor um video game, do que tá perdendo a cabeça com uma
Não é preconceito, nem nada, mais mais as mulheres tem uma personalidade terrível
Não generalizando, mais até as tímidas e que não falam com ninguém, tem um lado meio, ruim
anônimo
28/12/2020 10h36
Porque video game é uma coisa que chama a atenção de homem.
Homens gostam de um tipo de coisas e mulheres de outras coisas.
Só uma minoria de muié gosta de video game
anônimo
28/12/2020 10h39
Vídeo games não decepcionam, já mulheres...(destroem seu coração, te humilham o quanto puderem, fazem joguinhos e por ai vai..)
28/12/2020 10h38
Da mesma forma que é mais fácil encontrar mulheres que gosta de bolsa e sandalias diferentes kk
anônimo
28/12/2020 10h39
Sem querer ser vulgar, se vier uma peladinha pro meu lado, largo a manete na hora.
28/12/2020 10h32
odeio vídeos games
28/12/2020 10h44
É só um questão de cultura, o público masculino sempre foi o maior consumidor de jogos, mais do que as mulheres, e somente agora está havendo uma grande demanda por parte das moças.
28/12/2020 10h58
Pq mulheres não sabem jogar vídeogame, todo mundo sabe disso
28/12/2020 11h01
Homem que prefere vídeo game a mulher não conheço nem nunca ouvi falar que existia, vagabundo que não gosta de mulher, misógino tem sim.
28/12/2020 11h34
É tipo futebol, mano. É algo cultural dos homens. Mas, é só as mulheres começarem a deixar essas coisas de lado e jogar essas porras mesmo.
elas respondem
anônima
28/12/2020 10h33
Porque as mulheres não têm tempo pra ficar jogando videogame
anônima
28/12/2020 10h49
Questão de prioridades e necessidades:

Os homens jogam videos games porque gostam de jogos de ação e aumenta a produção de dopamina no cérebro.

No entanto, as mulheres gastam seu tempo na internet em redes sociais, procurando desesperadamente receber aprovação e aceitação, ficam olhando os stories dos outros, ficam postando foto de biquini, pelada, de bundas de fora, trocando mensagens com ficantes virtuais, mandando nudes, conversando com as trocentas amigas, se comparando com o mundo inteiro e então entrando em depressão porque não são lindas e maravilhosas. As meninas são conquistadas mais com um entretenimento que leve à beleza e aceitação, por isso a constante necessidade de receber aprovação nas redes sociais e sentir sintomas de ansiedade por isso.
Sem contar que grande parte das meninas tem "relacionamentos virtuais".
28/12/2020 11h36
Os games não faz cu doce
28/12/2020 10h37
é difícil, mas tem muita mulher que joga.. eu por exemplo sempre joguei :)
anônima
28/12/2020 11h18
obs
28/12/2020 11h42
Pq são mulekes. Normal.
anônima
28/12/2020 11h44
Porque nós temos mais coisa pra fazer. Arrumar a casa, fazer comida, cuidar dos irmãos e por aí vai.