Eu sei que isso não me define mas não me sinto uma mulher adulta por ainda não ter tido experiências sexuais. Sei que beijo e sexo é fácil de se conseguir, mas quero essas coisas num contexto de namoro, com um cara que goste de mim e me respeite. Só que não acontece, sempre algo dá errado!
Todo mundo namora fácil menos eu, devo ter um problema bem sério.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
28/12/2020 10h53
Entendo que deve ser horrível pra você. Quando a gente quer algo e não consegue, isso nos frustra. Ainda mais quando vemos pessoas ao nosso redor conseguindo. Logo vem a mente uma ideia de inferioridade. Uma sensação de impotência.

Mas não se culpe por isso. Não é pq todos praticam uma ação que ela se torna certa. Você vai ouvir muito por aí que uma mulher com sua idade tem que liberar sexo, que nenhum homem vai querer uma mulher da sua idade se vc não der sexo antes, ou em troca de algo, mas não se deixe levar por essas afirmações. As relações hoje têm sido construídas tendo o sexo como base, por isso são frágeis e solúveis.

Se você não quer simplesmente praticar sexo sem compromisso e inconsequentemente como todos a sua volta, continue com a firme convicção de encontrar um cara que te ame, te respeite e te valorize.
anônimo
28/12/2020 11h47
Não se sentindo, oras. Se você mesma está impondo condições para que essas coisas aconteçam, por que raios se pune por elas não acontecerem?
anônimo
28/12/2020 10h59
Ó eu não indico esses aplicativos Tinder etc ali só tem gente querendo sexo ou aumentar o ego.

Pra falar assim é difícil, eu não sei se o problema é com os caras que você conhece e eles que não querem namorar e o tipo de homem que você se relaciona ou se o problema é você e tu é chata, insuportável sei la.

Mas você pode tentar mudar o ambiente em que você procura a pessoa que você quer...

As vezes você ta só atrás de homem que não presta ai não vai achar, se for homi do funk ai não vai achar nunca.

Você pode ir conhecendo uma pessoa saindo com ela, se conhecendo melhor e começar a namorar e depois fazer sexo. Mas terá que achar um homem que presta primeiro.
anônimo
28/12/2020 10h40
Cara. O ponto é: tu quer namorar pra transar, mas ninguém com o mínino de discernimento nessa idade, exceto por motivos religiosos, irá te pedir em namoro sem sexo PRÉVIO.

Talvez esteja vivendo uma síndrome de princesa e desejando por uma realidade pouco adequada à situação.
28/12/2020 11h01
Vira freira, ou se sinta mesmo uma hora vc vai ficar tão na merda que não vai aguentar mais e vai tomar uma atitude.
28/12/2020 11h43
Vamos começar essa sua contagem hoje.
28/12/2020 11h18
Tem que ser mais flexível e tolerante com os homens ao seu redor e procurar ceder mais
28/12/2020 11h36
Eu te beijo, minha anônima querida <3
anônimo
28/12/2020 12h01
A perspectiva que você está impondo diminui suas chances. Coloque-se no lugar do outro. O candidato está procurando sinais que identifiquem alguém que lhe fará feliz tanto quanto você. A coisa que mais faz um homem se sentir bem é o sexo, apesar de ainda ser possível descartar esse item do cálculo. Para isso, você precisa ser capaz de provar para um homem que você vale a pena independente disso. Se pretende seguir este caminho, monte uma estratégia que justifique que você vale a pena.

Exemplos: procurar onde você tem chances (igrejas muito fervorosas às vezes possuem jovens que podem ser candidatos), ganhar dinheiro e achar alguém vulnerável que você se disponha a sustentar, etc.
anônimo
28/12/2020 15h06
Mulher não precisa de homem pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente e faça viagens. Se o problema for sexual compre um vibrador, um pênis de borracha ou tente com uma mulher mesmo
anônimo
28/12/2020 16h27
Deixando as opiniões dos outros pra lá e viver sua vida,não se importa oque as pessoas dizem,você faz oque achar melhor pra você,mais vc não beijou pq?
elas respondem
anônima
28/12/2020 11h16
Impossível não se sentir isso, isso é sinônimo de fracasso
anônima
28/12/2020 12h14
Olha, eu acompanho seus comentários há algum tempo. Você já usou várias contas, mudou de idade algumas vezes, mas a situação é sempre a mesma. Virgem, mais ou menos uns 30 anos e sentindo muita vontade de ter experiência amorosa.

Como alguém vivendo situação parecida, meu conselho é: não procure ninguém agora. Já esperou tanto tempo, pode esperar um pouco mais. Principalmente porque o seu emocional não está bom. Cuide de você, faça terapia, cursos, qualquer coisa que te coloque em contato com mais pessoas, e trabalhe a carência.

Quando você se sentir tranquila, com o coração em paz, vai conseguir escolher melhor. Boa sorte
anônima
28/12/2020 11h18
obs
anônima
28/12/2020 10h44
Todo mundo namora fácil não olha eu aqui de exemplo eu estou 5 anos solteira
anônima
28/12/2020 10h38
Procura sair, conhecer novas pessoas, instala app de relacionamento (a maioria q tá lá busca só casual, mas alguns querem algo sério), entra p alguma igreja...
28/12/2020 11h06
Pare. Respire e ore.
anônima
28/12/2020 11h05
Meu primeiro beijo foi com um desconhecido num carnaval. A primeira vez que fiz sexo não foi com um namorado, foi com um paquerinha. É claro que eu gostava muito do garoto senão não teria tido coragem, mas não éramos namorados. Se aos 18 essas coisas não são como idealizamos, aos 30 é mais complicado, pois ninguém mais namora nessa idade, o máximo que se tem é uma boa noite de encontro. Acho que pelo menos uns beijos vc poderia experimentar e deixar rolar o que tiver que ser.