Morro de vontade de aprender a fazer esse tipo de massagem, mas não sei se compensa comprar esses cursos na internet, alguém já fez ? Vale o dinheiro ?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
28/12/2020 11h17
obs
eles respondem
anônimo
28/12/2020 12h42
Não comprei, mas já estudei sobre.
28/12/2020 11h07
Nunca comprei
28/12/2020 12h41
Eu fiz o curso presencial mesmo....

Na verdade, não vi NADA de especial na massagem em si... não tem nada que valha o investimento tão grande que pedem não. Se você aprender a fazer a massagem "sensitive" (e essa é bom ter realmente um instrutor presencial pra aprender), o resto dá pra comprar pela internet mesmo pq são manobras simples...

Eles vendem como se fosse algo de outro mundo, complicado, etc, mas é simples
anônimo
25/06/2021 08h14
Já sei fazer