Desejo trabalhar como jovem aprendiz porém está muito difícil conseguir emprego nessa área ainda mais em meio período por causa da faculdade, quais as soluções pra esse caso?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/12/2020 12h12
Procura um diferencial para o seu currículo. Você está fazendo tal curso mas e daí? Que cursos você tem? Fala outro idioma? Fez trabalho voluntário? Entende do básico de informática? Procura qualificações na sua área e no seu suposto emprego, aí depois disso vai distribuindo.
Espero ter ajudado.
anônima
28/12/2020 12h14
obs
eles respondem
anônimo
28/12/2020 12h11
Tô na mesma situação, up!!!