Como em outra publicação , eu terminei meu namoro de 8 meses.
Todo santo dia eu choro e tudo mais.
Comigo ela não se arrumava , agora tô sabendo que vive postando foto de vestido de frente de costas.
Tô morrendo a cada dia, sem vontade de nada.
Faz um mês que terminei e tá foda =(

eles perguntam
9 7
elas respondem
28/12/2020 12h42
Ahuahuahuahua

Na moral, eu acho homem sofrendo uma delícia.
"vive postando foto de vestido de frente de costas." Kakaka certa, é preciso ter autoestima.
Será que estou sendo muito dura..
28/12/2020 12h42
Sabe como superei um antigo rolo meu? eu era super apx no cara e ele só me enrolava... fui e instalei o tinder. Conheci uns carinhas bem meia boca até q apareceu quem hj é meu namorado kk

moral da historia : vc só vai esquecer ela quando quiser de vdd, até lá... tem q viver a fossa msm :/
anônima
28/12/2020 12h43
Então quer dizer que você só tá dando valor agora porque ela começou a usar vestido?
28/12/2020 12h43
Força, vai dar certo.
anônima
28/12/2020 12h50
obs
28/12/2020 13h45
Não fica procurando saber dela e se possível fala pros seus amigos não tocar no nome dela. Se distraia também e queira realmente superar. Forças.
28/12/2020 13h50
O que tranquiliza é ver que não é só mulher que se presta a isso.
Faça como ela rapaz, segue o baile, quem vive de passado é museu.
28/12/2020 13h54
Me parece ser normal esse negócio da pessoa quando termina querer dar uma mudada e tal. Não sei dizer, mas vai passar... Um mês ainda ta meio cedo, espero que fique bem <3
28/12/2020 13h56
Como é que vc quer esquecer ela se vive stalkeando, pare de olhar as redes sociais dela. Tente ocupar a mente com outras coisas.
eles respondem
28/12/2020 12h44
"Todo dia tô travando uma batalha pra tirar ela da cabeça" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"Todo santo dia eu choro e tudo mais." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
"ô morrendo a cada dia, sem vontade de nada" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É cada uma. Mulher é igual ônibus, perdeu um tem outra.
Ela não é sua, foi apenas sua vez. Para de chorar, a única mulher que tu tem que dá valor e chorar é pela sua mãe.
anônimo
28/12/2020 12h43
Vá fazer o mesmo, oras! Vá viver a vida, ficar aí chorando não vai te ajudar em nada!
anônimo
28/12/2020 13h11
Não consigo sofrer porque não me dar valor, não mesmo! Tenha mais dignidade e respeito próprio, amigo.
anônimo
28/12/2020 13h15
tu chorando por ela e ela chorando na pica, de outro kkkkkkkk
anônimo
28/12/2020 12h55
Vc chorando por ela e ela sentando em outro. Por favor, ne? Deixa de ser pau mole e supera isso ai.
28/12/2020 13h42
Só parar de travar essa batalha que ela saí. Ao invés de ir atrás das publicações dela, vai atrás de outras